Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Política MT

eleições 2014

Roberto Dorner anuncia em nota que não disputará eleição para deputado; veja nota na íntegra

O deputado federal Roberto Dorner (PSD-MT) comunicou nesta quinta-feira (3.7), por meio de nota, que não vai disputar as eleições 2-14 para nenhum cargo eletivo. Em um comunicado assinado pelo próprio deputado e distribuído para a imprensa, Dorner disse que quer evitar especulações e informações que não condizem com a verdade.


Leia abaixo a nota na íntegra:

Quero oficializar por meio deste comunicado, feito concomitantemente aos diversos órgãos de imprensa para que não se criem especulações, se uniformize a informação e seja condizente com a verdade.

Há alguns meses, estimulado por inúmeros companheiros e importantes lideranças de vários municípios deste nosso Mato Grosso, aceitei colocar meu nome à disposição do meu partido PSD como pré-candidato à Deputado Federal.

Como parte deste processo, participei de diversas reuniões e encontros regionais que pudessem fortalecer a identidade e ideologia de meu partido. A realização destas reuniões foi um reencontro e a retomada de diálogo com nossa militância em diversos municípios e regiões de nosso estado.

Ao apresentar meu nome, o fiz com a convicção, partilhada por vários companheiros, de que poderia contribuir para a construção de uma política diferente.

Na vida temos que fazer escolhas. Elencar prioridades. E é isso que estou anunciando neste momento.

Estou Deputado Federal e sou partidário. Mas também sou marido, pai, avô e empresário. Deixo a partir deste momento a condição de pré-candidato do PSD à Deputado Federal para o próximo pleito, mas não abandono minhas convicções e minha disposição para colaborar.

Preciso e quero me dedicar a projetos no âmbito profissional/empresarial. E, embora seja visto como um político novo projetado no nosso Estado, já não sou assim tão novo na idade cronológica. Pretendo nos próximos anos não me furtar de ser um homem público, porque como dizem, a política só tem uma porta, a de entrada. Mas, entendo que sempre fui ativo na política, mesmo não tendo um cargo eletivo, assim continuarei sendo, sem o compromisso de viagens diuturnamente, e agendas carregadas.

Como trouxe do berço esta “mania” de honrar os compromissos e ser pontual com a palavra empenhada, teria algumas dificuldades em conciliar tudo o que planejo para o futuro próximo, já beirando a sétima década de vida. Abrirei espaço a outros companheiros, agradeço a todos o apoio recebido, tanto como Deputado Federal como a virtual pré-candidato.

Quero dizer que a experiência na Câmara Federal está sendo dignificante, e sinto apenas que não tenha acontecido alguns anos antes, para conseguirmos contribuir mais ainda para nosso estado e país. Estarei à disposição como sempre estive para contribuir no que for possível, à minha cidade, estado e nação.

Agradeço aos companheiros do PSD, pelas inúmeras demonstrações de apoio e confiança;

Aos amigos de outras legendas partidárias pela coragem de demonstrar apoio não só ao meu nome, mas às propostas que sempre defendi.

Aos mato-grossenses que acreditam que é possível fazer política séria e sem corrupção.

A todos o meu muito obrigado!
Cuiabá-MT, 02/07/2014.
Deputado Federal ROBERTO DORNER

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet