Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

MACABRO

Sitiante encontra corpo de mulher queimado e com dois pés decepados

Investigadores foram até ao sítio e observaram que sobre o corpo estavam pedaços de madeira queimados. Após retirá-lo das cinzas, os policiais constataram se tratar de uma mulher, de cerca de 20 anos, e estava com os dois pés decepados.

Foto: Imagem ilustrativa

Sitiante encontra corpo de mulher queimado e com dois pés decepados
Um sitiante de Guarantã do Norte (723 km de Cuiabá) informou à Polícia Civil que encontrou, no último domingo (13) à tarde, no fundo de seu sítio, situado na Linha 51, o corpo de uma mulher parcialmente queimado.


De acordo com informações da polícia, o sitiante relatou que na propriedade não reside ninguém, mas que ele vai ao sítio aos finais de semana para cuidar de plantas. No domingo, ele sentiu um cheiro forte e foi verificar de onde vinha, encontrando o corpo.

Investigadores foram até ao sítio e observaram que sobre o corpo estavam pedaços de madeira queimados. Após retirá-lo das cinzas, os policiais constataram se tratar de uma mulher, de cerca de 20 anos, teve os dois pés decepados.

Jovem comerciante morre depois de ser baleado durante assalto
Três são presos por sequestrar família de gerente de banco e exigir R$ 300 mil

O corpo foi encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). A perícia identificou que na cabeça da mulher havia sinais de espancamento e um dos olhos estava furado. Nas costas, uma perfuração de objeto pontiagudo, provavelmente uma faca.

A polícia busca identificar a vítima e começa a investigar o crime.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet