Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

EXECUÇÃO

Trio manda todo mundo correr em lanchonete e mata um dos clientes

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu Balestreri até ao hospital regional, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu após dar entrada no box de emergência daquela unidade hospitalar.

Foto: Imagem ilustrativa

Trio manda todo mundo correr em lanchonete e mata um dos clientes
Três homens executaram a tiros, nesta segunda-feira à noite, um homem identificado pelo nome de Ivaldo Domingos Balestreri, de 49 anos, quando ele estava tomando um refrigerante em uma lanchonete na rua João Pedro Moreira de Carvalho, no bairro Menino Jesus, em Sinop.

 
De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, o trio chegou ao local em um automóvel Chevrolet Vectra, por volta das 22h. Dois homens desceram do carro com armas nas mãos e mandaram os clientes correrem. O alvo era Ivaldo, que correu no sentido à BR-163, mas foi atingido por dois projéteis e caiu em frente a uma escola.

Jovem morre após troca de tiros em via pública
Homem é executado com oito tiros em lanchonete 

Os acusados fugiram no automóvel após efetuarem cinco tiros. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu Balestreri até ao hospital regional, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu após dar entrada no box de emergência daquela unidade hospitalar.
 
O corpo da vítima fora levado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e liberado posteriormente para ser velado e sepultado. Até agora ninguém foi preso pelo crime. A Polícia Civil investiga o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet