Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Copa de 2018

Arena Pantanal pode receber seleção brasileira em novembro pelas Eliminatórias

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Arena Pantanal pode receber seleção brasileira em novembro pelas Eliminatórias
A Arena Pantanal pode enfim receber o seu primeiro jogo da seleção brasileira de futebol. A esperança é que a partida entre Brasil e Colômbia, válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, aconteça no estádio mato-grossense. Conversas já estão sendo feitas neste sentido e a intenção do promotor do evento é levar o jogo à Cuiabá. Porém, tudo ainda não passa de um desejo e não há confirmação.


Leia mais:
Com doença rara e 30% da visão, garoto de 6 anos sonha conhecer jogador de futebol; fotos e vídeo
 
“O promotor do evento nos procurou, sugerindo a possibilidade de trazer o jogo da seleção brasileira para a Arena Pantanal, era Brasil e Uruguai, que acontece agora em março. Fiquei feliz da vida, nos propusemos a arrumar o que fosse necessário, mas infelizmente ele foi para outra praça”, lamentou ao Olhar Direto o secretário de Cidades, Eduardo Chiletto, responsável por gerir a Arena Pantanal.
 
Depois disto, o promotor voltou a procurar o secretário e acenou com a possibilidade de trazer uma partida da seleção canarinho ainda este ano: “Fiquei até um pouco bravo com o promotor, mas ele disse que há uma possibilidade de que em novembro joguem Brasil e Colômbia aqui em Cuiabá. O secretário geral da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) deve vir participar de um evento aqui e eles devem conversar. É uma possibilidade grande. Também estão sendo estudados amistosos que podem ser realizados aqui”, comentou Chiletto.
 
Caso a partida se concretize, será a segunda passagem da Colômbia pela Arena Pantanal. A equipe sul-americana esteve na capital mato-grossense durante a Copa do Mundo de 2014, em junho, quando enfrentou o Japão. A cidade teve uma invasão de colombianos, que viram o jovem James Rodriguez marcar um golaço, o qual ele considera um dos mais bonitos da competição e da carreira.
 
Além de Colômbia e Japão, o estádio mato-grossense também recebeu os seguintes jogos da Copa do Mundo de 2014: Chile x Austrália, Nigéria x Bósnia e Rússia x Coréia do Sul. A seleção brasileira olímpica também foi uma das que atuou em Cuiabá. A seleção brasileira feminina, também esteve presente na Arena Pantanal.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet