Olhar Direto

Quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Notícias / Política MT

Fábio Garcia é considerado melhor deputado federal de Mato Grosso em pesquisa

Da Redação - André Garcia Santana

14 Set 2016 - 17:50

Foto: Reprodução

Fábio Garcia é considerado melhor deputado federal de Mato Grosso em pesquisa
Com um total de 329 pontos, Fabio Garcia (PSB-MT) foi o deputado federal de Mato Grosso que melhor pontuou no levantamento realizado pelo site “políticos.org”, um portal de avaliação dos trabalhos realizados por todos os parlamentares do Congresso Nacional. A análise é realizada com base em dados de fontes oficiais, como sites governamentais e de veículos de mídia, e aponta os resultados dos sete deputados federais do Estado, na página que traça um ranking nacional e por estado dos políticos. 

Leia mais:
Deputados propõe delegacia virtual e penalização para maus tratos com animais, além de hospitais públicos
 
O parlamentar ocupa a 49° colocação da lista, demonstrando larga diferença entre os demais representantes mato-grossenses que os seguem. Os outros seis deputados são  Valtenir Pereira (PMDB), em 183º lugar, Ezequiel Fonseca (PP), no 388º, Nilson Leitão (PSDB) no 453º, Adilton Sachetti (PSB) no  489º, Ságuas Moraes (PT) no 494º e Carlos Bezerra (PMDB) no 499º.
 
O levantamento consideração sete aspectos como presença nas sessões, privilégios, processos judiciais e qualidade legislativa. Nestes quesitos o parlamentar recebeu a maior parte da pontuação por sua qualidade legislativa (71), freqüência (14) e, de acordo com a assessoria por ser econômico nos gastos com as cotas de atividade parlamentar, situação que pode ser avaliada na modalidade “outros”. 

 “Fico muito feliz com esta notícia, que mostra que estamos seguindo pelo caminho certo. Este é meu primeiro mandato parlamentar e já conseguimos importantes vitórias para os mato-grossenses. Eu disse que não aceiraria que os pobres mato-grossenses pagassem a conta de energia dos ricos do Norte e Nordeste do país e nós conseguimos acabar com esta injustiça." disse.   
 
O ranking político foi criado em 2012 e de acordo com informações da página, não tem financiamento externo e seus criadores não tem vínculos partidários. O site foi desenvolvido com o objetivo de oferecer informações para ajudar de forma objetiva as pessoas a votarem melhor.

13 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • TOTONHO PICANÇO
    15 Set 2016 às 09:02

    VOU REFAZER MEU COMENTÁRIO : TODA EMPRESA É O ESPELHO DO CARÁTER DE SEUS DONOS. ESSE TAL DEPUTADO E SUA FAMÍLIA SÃO DONOS DA ENGEGLOBAL, QUE É DONA DOS SEGUINTES CONTRATOS: O AEROPORTO MARECHAL RONDON , CANALIZAÇÃO DO CÓRREGO MANÉ PINTO/8 DE ABRIL E DOS COT...TUDO PARA A COPA 2014. ENTENDERAM A MENSAGEM ?

  • TOTONHO PICANÇO
    15 Set 2016 às 08:34

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Silvio
    15 Set 2016 às 08:30

    Desculpe minha opinião é que essa pesquisa não condiz com a realidade, só ir nos bairros distantes dos centros e vivenciar a realidade, infelizmente o povo ainda embarca na lábia desses políticos que não fazem nada para mudar a realidade A C O R D E M!!!! APRENDAM A VOTAR!!!!!!! GRÃ FINOS NUNCA SÓ IRÃO NOS SEUS BAIRROS PEDIR VOTOS!!!!!! VALORE SEUS VOTOS É A ARMA MAIS PODEROSA!!! NÃO ESPERE QUE A POLÍCIA OU A JUSTIÇA TOME PROVIDÊNCIA!!! SEU VOTO DE QUALIDADE É A MELHOR POLÍCIA E A MELHOR JUSTIÇA!!!!!

  • Amaranta
    15 Set 2016 às 07:17

    HÁ..ha haha haha...isso é piada né?

  • André
    15 Set 2016 às 02:59

    Jovens jornalistas precisam amadurecer para saber em que confiar, e estão confiando numa "pesquisa" que não tem fundamento algum.

  • Justo
    14 Set 2016 às 23:09

    Se esse deputado apagado é o melhor , agora imagina o restante.

  • jose de souza
    14 Set 2016 às 22:40

    NESTA ULTIMA ELEIÇÃO VOTEI NELE FABIO GARCIA, PELA TRADIÇÃO DA SUA FAMILIA , DO SEU SAUDOSO AVÔ DR. JOSÉ GARCIA NETO, DO SEU TIO AMIGO PALMA, MAIS ME ENVERGONHOU DEPUTADO, VOTOU NESSE GOVERNO QUE AI ESTA, É UM GOVERNO GOLPISTA, FORA TEMER

  • teldo
    14 Set 2016 às 21:09

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • atenas
    14 Set 2016 às 21:02

    Só se for melhor por não fazer nada, de todos os deputados federais. Deve ta no ranking do que menos faz algo para MT.

  • Digo
    14 Set 2016 às 20:57

    Já que ele é tão bom assim , manda ele ensinar o pai dele a fazer uma obra que preste , terminar o aeroporto desta cidade , tudo remendado....