Olhar Agro & Negócios

Sábado, 24 de julho de 2021

Notícias / Tecnologia

produção de rações

Bühler participa da AVESUI 2013 e apresenta equipamento inovador para o segmento

Alfapress Comunicação

08 Mai 2013 - 08:55

Neste ano, a empresa apresentará a peletizadora Kubex T12, uma das principais inovações do setor de tecnologia para produção de rações. A multinacional Bühler, fabricante de equipamentos e fornecedora de processos e serviços para o processamento de cereais e fabricação de alimentos, participa da edição 2013 da AveSui, um dos maiores encontros da cadeia de avicultura e suinocultura no Brasil. Neste ano, o Grupo apresentará a peletizadora Kubex T12.

“O equipamento foi escolhido por ser uma das principais inovações do setor de tecnologia para produção de rações dos últimos anos. A Peletizadora Kubex foi premiada com o Victam Innovation Awards e desperta o interesse de fabricantes mundiais de ração. Dentre os grandes benefícios que o equipamento oferece, está a economia de energia de até 20%, quando comparado a equipamentos convencionais”, explica o Gerente de Vendas da Bühler América do Sul, Wagner Silva.

Presente há oito anos no evento, a Bühler tem na AveSui 2013, um encontro em local estratégico. “É uma ótima oportunidade de rever clientes e contatos, reforçando o relacionamento e a parceria da Bühler com eles. Em função da qualidade do seu público visitante, a feira é ideal para expormos nossos lançamentos de equipamentos e serviços”, ressalta o executivo.


 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet