Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Opinião

Mostra sua força Brasil

Hoje somos uma só nação novamente. Sem divisões, sem ódios, sem ressentimentos. Todos na mesma vibração torcendo pela vitória da seleção que representa nosso país.
 
Somente nossa PAIXÃO PELO FUTEBOL tem esse poder de nos unir como nação novamente.
 
O futebol Brasileiro, de tão nobre e admirado no mundo, no ano de 2004 parou uma guerra no Haiti. Antes, há 50 anos o Santos com o Rei Pelé havia parado uma guerra civil na Nigéria. 
 
Nessa Copa, teremos a chance de parar essa "guerra ideológica" interna, que já passou de todos os limites e quase que nos joga para uma guerra civil.
 
Nessa copa, vamos torcer pelo futebol Brasileiro, como brasileiros que somos. Um time dividido não ganha campeonato, igualmente, uma nação dividida não se torna uma potência mundial.
 
É hora de nos abraçarmos novamente, comemorarmos com estranhos um gol de placa sem nos perguntar para que partido ou candidato o outro torcedor votou.
 
A cada jogo e cada tão sonhada vitória da seleção Brasileira, nossa esperança vai se renovando, nosso amor vai aumentando e a gente conseguirá sonhar de novo, com um Brasil unido novamente.
 
Mostra sua força Brasil. Mostra que nossa seleção é capaz de curar nossas feridas internas, nossa alma machucada. É capaz de nos fazer pegar o telefone e ligar para aquele parente ou amigo que em outras copas assistimos juntos aos jogos, e desejar boa sorte "para nós", para nossa seleção.
 
Temos futebol para vencer essa copa e, temos força para sermos uma grande nação novamente.
 
Mostra sua força Brasil, e faz da nação sua Bandeira!!!


Antônio Wagner, Advogado, Servidor e Jogador amador apaixonado pelo Futebol.
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet