Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cinema

Estúdio confirma dois novos filmes de Atividade Paranormal

A Paramount estava indecisa quanto à continuação de Atividade Paranormal, mas, segundo noticiou o site The Wrap, o estúdio decidiu seguir em frente com a ideia e lançar mais dois filmes da franquia ainda em 2014.

A principal questão era como ser chamaria o spin-off latino programado para o início do ano. Era cogitado não juntá-lo à franquia e dar ao longa o nome de The Oxnard Tapes, para distanciá-lo da série original.

Por fim, a decisão foi manter o título da franquia no título, assim como foi feito com a versão japonesa em Atividade Paranormal em Tóquio. Chamado Atividade Paranormal: The Marked Ones, o filme será lançado em 3 de janeiro nos Estados Unidos.

Enquanto isso, a Paramount também confirmou o quinto filme da série que segue a história original iniciada em 2007. A produção deve levar o nome de Atividade Paranormal 5, justamente para se distanciar das tramas paralelas, e chega aos cinemas em 24 de outubro.

O editor Greg Plotkin, responsável pelos três últimos filmes da franquia, é visto como diretor da quinta aventura sobrenatural.

Galinha dos ovos de ouro, a série se destaca pelos bons rendimentos em bilheteria e o baixo custo de produção. Somente o último filme, Atividade Paranormal 4, custou US$ 5 milhões e arrecadou US$ 140 mi ao redor do mundo.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet