Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | TV

Já está confinado

Após ser eliminado do BBB, 'agrobrother' de MT pode voltar ao reality em repescagem

Foto: Reprodução/Redes sociais

Após ser eliminado do BBB, 'agrobrother' de MT pode voltar ao reality em repescagem
O ex-BBB mato-grossense Gustavo Benedeti, já está confinado com os outros eliminados do reality para participar da dinâmica na Casa do Reencontro, que dará a chance de dois deles voltarem para o jogo. No Instagram, a equipe de Gustavo anunciou a participação do agrobrother na noite desse domingo (19), quando a repescagem foi anunciada pelo apresentador do BBB 23, Tadeu Schimidt. 

Leia também 
Mato-grossense, Gustavo é o sexto eliminado do BBB 23

Quando entrou no reality, o mato-grossense tinha mais de 240 mil seguidores no Instagram, número que subiu para mais de 1,6 milhões. O eliminado do próximo paredão, nesta terça-feira (21), também vai se juntar aos outros participantes da Casa do Reencontro. 

Com exceção de Guimê e Sapato, pela expulsão, e Bruno Gaga, que apertou o botão para sair do reality, todos os outros eliminados pelo público na edição possuem chance de voltar para a casa mais vigiada do Brasil na quinta-feira (23). 

Key Alves, que participou do intercâmbio entre o BBB 23 e a Casa de Los Famosos também participará da reportagem. A dupla escolhida para voltar ao programa, não terá imunidade, além de estar vetada da Prova do Líder e da Prova do Anjo, que será autoimune nesta semana. 

De acordo com enquete feita pelo UOL, Fred Nicácio (23,81%) e Key Alves (21,93%) são os mais votados a voltar ao BBB. Gustavo Cowboy aparece com 7,56%. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet