Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | TV

para todos os gostos

Keanu Reeves volta aos cinemas em John Wick 4 e última temporada de Succession chega na HBO; confira novidades

Foto: Reprodução

Keanu Reeves volta aos cinemas em John Wick 4 e última temporada de Succession chega na HBO; confira novidades
Para os apaixonados por ação, quarto filme da franquia John Wick, com o ator Keanu Reeves, chega aos cinema de Cuiabá e Várzea Grande nesta quinta-feira (23). Já para os amantes de comédia, a opção é o longa brasileiro La Situación, com Natália Lage, Júlia Rabello e Thati Lopes. O Olhar Conceito também pensou naqueles que não são fãs das telonas e preferem séries: Succession chega na HBO em clima de despedida com a última temporada. Veja lista completa dos lançamentos nas telonas e nos aplicativos de streaming: 

Leia também 
Com R$ 100 e frigideira emprestada pela mãe, nordestina cria delivery de cuscuz com receitas de família em VG


John Wick 4 - Baba Yaga

O assassino profissional John Wick (Keanu Reeves) retorna às telas de cinema com o desafio de superar os adversários mais mortais e violentos do submundo, enfrentando a Alta Cúpula de Nova Iorque a Paris, de Osaka a Berlim.

Sem caminho de volta, só um vai sobreviver ao embate e Wick descobre um caminho para derrotar os inimigos da Alta Cúpula. No quarto filme da franquia, o protagonista vai enfrentar um novo rival com poderosas alianças e forças que transformam velhos amigos em inimigos. 



La Situación 

A comédia brasileira La Situacióm apresenta as três amigas Ana (Natália Lage), Júlia Rabello (Letícia) e Yovanka (Thati Lopes), que estão em busca de uma herança misteriosa na Argentina.

Descontente com a vida profissional e pessoal, Ana está infeliz quando recebe a notícia de quem direito à herança da avó argentina. Junto de Letícia, ela decide embarcar para o pais, que aproveita a oportunidade para "tirar férias" da prima excêntrica Yovanka. Sem saber, elas acabam se envolvendo com traficantes da Argentina e passam por perrengues que vão render situações hilárias. 



Veja os horários disponíveis nos links abaixo:


Cinemark – Goiabeiras Shopping
 

Cinepólis – Shopping Estação
 

Cine Araújo – Pantanal Shopping
 

Cineflix – Shopping 3 Américas e Várzea Grande Shopping

 
HBO+

Com o final da 1ª temporada de The Last Of Us, que terminou em 12 de março, a atração desta semana na HBO+ é o retorno de Succession. 

Succession 

A venda do conglomerado de mídia Waystar Royco para o visionário de tecnologia Lukas Matsson se aproxima cada vez mais. Com a perspectiva da venda, aumenta a angústia existência e a divisão entre os Roy. A luta pelo poder acontece quando a família avalia um futuro em que seu peso cultural e político é severamente.  reduzido. As duas primeiras temporadas da série tiveram 23 indicações ao Emmy e nove vitórias, incluindo Melhor Série de Drama. A terceira temporada liderou o SAG Award para Melhor Elenco em Série de Drama.



Netflix

Com catálogo atualizado semanalmente, a 4ª temporada do reality Casamento às Cegas e o 2ª temporada do seriado brasileiro Cidade Invisível são alguns dos destaques da Netflix. 

Casamento às Cegas (EUA) - 4ª temporada

Ambientado em Seattle, o reality de namoro ajuda solteiros que querem ser amados para além da aparência física. Por isso, os casais têm encontros às cegas e, no final do programa, decidem se falarão sim no altar. A dinâmica envolve a lua de mel e a chegada na "vida real", onde eles vão precisar lidar com amigos, família e trabalho, morando juntos em um apartamento. A série de 12 episódios é apresentada por Nick e Vanessa Lachey. 




Cidade Invísivel - 2ª temporada 

Depois de voltar à vida em águas sagradas perto de Belém do Pará, Eric (Marco Pigossi) faz de tudo para encontrar a filha, Luna (Manu Dieguez). Na busca, ele poderá descobrir sua verdadeira natureza.



Soy Georgina - 2ª temporada 

O reality acompanha a rotina de Georgina Rodríguez: modelo, mãe, influenciadora com mais de 28 milhões de seguidores no Instagram, bailarina e namorada de Cristiano Ronaldo. A produção promete um retrato emocionante e profundo sobre a personalidade por trás das capas de revista e fofocas. 



Globoplay 

A chegada de Malhação 2012 no catálogo da Globoplay marcou a semana. 

Malhação 2012 

Dinho, Ju e Lia cresceram juntos e estudam no colégio Quadrante. Os três acabam formando um triângulo amoroso, e as duas meninas sofrem para preservar sua amizade acima de tudo.



Araguaia 

Ao descobrir que está marcado para morrer devido a uma maldição feita a seus antepassados, Solano inicia, com o apoio de Estela, uma jornada de revelações sobre suas origens.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet