Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | TV

em transmissão ao vivo

Fã de Tove Lo, cuiabano revela aos pais que 'perdeu' carro para ir ao Lollapalooza; veja vídeo

Foto: Reprodução

Fã de Tove Lo, cuiabano revela aos pais que 'perdeu' carro para ir ao Lollapalooza; veja vídeo
Fã da cantora sueca Tove Lo, que foi uma das atrações do último dia de Lollapalooza, em São Paulo (SP), nesse domingo (25), o cuiabano Alan revelou aos pais que não pagou uma das parcelas do financiamento do carro para assistir o show de Tove Lo. A revelação aconteceu ao vivo, durante transmissão do festival feita pelo Multishow. 

Leia também 
Fluxo de passageiros no Aeroporto Marechal Rondon é 13,2% maior do que no mesmo período pré-pandemia

Alan estava na grade para curtir o show de Tove Lo quando foi entrevistado pela repórter Laura Vicente, do Multishow. Durante a conversa, ele explicou que os pais saberiam o verdadeiro motivo de ter "perdido" o carro.

O jovem contou que comprou o ingresso para ir ao Lollapalooza em setembro do ano passado e, por isso, não pagou a parcela seguinte do veículo. 

"Olha, pai e mãe, agora vocês vão saber o motivo real de ter perdido meu carro para vir nesse show. Larguei de pagar a parcela de outubro, porque comprei em setembro o ingresso para vir para cá, só para conhecer a Tove, porque amo ela demais". 

Ao ser questionado sobre a preferência entre o carro e o show da cantora, Alan respondeu sem hesitar que não se arrependeu do que fez para ir ao festival: "já estou transferindo meu carro para o banco já", disse. Sem saber que Cuiabá não possui metrô, a repórter ainda sugere que ele use esse tipo de transporte público. 

"A gente anda de metrô, a gente anda de ônibus, a gente anda a pé. A gente dá um jeito, né?", consolou Laura Vicente. 

Tove Lo ficou conhecida após o hit Habits (Stay High) e já havia se apresentado no Lollapalooza de 2017. Na edição deste ano, ela foi a penúltima atração de um dos palcos principais do festival. Ela se apresentou antes do Dj Skrillex, substituto do rapper Drake, que cancelou a presença horas antes do início do evento. 

Veja o vídeo:
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet