Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | TV

fila já andou?

Família de agrobrother teria desaprovado namoro com Key; estudante de Medicina é apontada como affair

Foto: Reprodução

Família de agrobrother teria desaprovado namoro com Key; estudante de Medicina é apontada como affair
O anúncio do término do namoro entre o mato-grossense Gustavo Benedeti e Key Alves, que se começaram a se relacionar durante confinamento do BBB 23, pegou os fãs do casal de surpresa. No entanto, rumores apontam que a relação desandou com a eliminação do "agrobrother", que não teve aprovação de familiares e amigos próximos para seguir com Key. 

Leia também 
Ex-BBB Gustavo anuncia término de namoro com Key: 'quero a felicidade dela'

De acordo com o Extra, Gustavo já fez a fila andar e estaria vivendo um novo affair com a estudante de Medicina Amanda Santos, que, assim como ele, é de Primavera do Leste. Desde que voltou para Mato Grosso, os dois estariam vivendo o romance. 

Enquanto Gustavo postou stories viajando e curtindo show sertanejo, Key compartilhou fotos chorando e desabafou sobre o fim do namoro. A ex-BBB afirmou que sonhava com uma vida ao lado do agrobrother e que o término não foi amigável. Key também ressaltou que não quer contato com o mato-grossense. 

"Não esperava passar por isso com ele (Gustavo) e com toda certeza me destruiu. Não foi um término amigável. Não vamos continuar sendo amigos. Foi uma decisão dele, e não minha! A verdade é que nem tentamos. Eu fiz de tudo por nós enquanto ele só pensou nele, triste", escreveu. 

Internautas também especularam que o fato de Gustavo e Key serem agenciados por empresas diferentes teria influenciado no término. O agrobrother faz parte da Talismã, do cantor Leonardo. Já Key Alves, trabalha com o empresário e youtuber Rezende, que é ex-namorado de Virgínia, esposa de de Zé Felipe, filho de Leonardo. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet