Olhar Conceito

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

salas adaptadas

Shopping Goiabeiras tem sessão especial de 'Super Mario' e dez primeiras pessoas não pagam

Foto: Reprodução

Shopping Goiabeiras tem sessão especial de 'Super Mario' e dez primeiras pessoas não pagam
Com salas adaptadas para melhor conforto de mães e bebês, o Goiabeiras Shopping, em Cuiabá, exibe o filme "Super Mario Bros", às 14h10, nesta quarta-feira (30). Para as dez primeiras mães ou responsáveis que chegarem ao cinema acompanhadas de seus bebês de até um ano e meio, a entrada é gratuita. 

Leia também
Casal de MT descobre gravidez natural de quíntuplos: ‘fomos abençoados com cinco anjinhos’

Os acompanhantes também são bem-vindos às sessões. A iniciativa tem o objetivo de promover o bem-estar das mães e seus bebês, através da oferta de sessões de cinema exclusivas em salas especiais.

As salas do CineMaterna possuem temperatura agradável, volume reduzido e iluminação suave, além de trocadores e outras comodidades para o conforto das crianças. 

No Cinemark Goiabeiras, as sessões sempre ocorrem na primeira quarta-feira do mês. Para participar da escolha do filme é necessário entrar no site cinematerna.org.br.

De acordo com a administração, os clientes do cinema ganham cortesia no estacionamento em qualquer dia e horário da semana. O tempo de permanência gratuita é de quatro horas. Para validar o ticket de estacionamento, basta apresentar o ingresso no escritório Indigo, localizado no 1º subsolo.

Sinopse do filme

Mario é um encanador junto com seu irmão Luigi. Um dia, eles vão parar no reino dos cogumelos, governado pela Princesa Peach, mas ameaçado pelo rei dos Koopas, que faz de tudo para conseguir reinar em todos os lugares.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet