Olhar Conceito

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

veja as novidades

Guardiões da Galáxia e O Nascimento do Mal estreiam nos cinemas; spin off de Bridgerton na Netflix

Foto: Reprodução

Guardiões da Galáxia e O Nascimento do Mal estreiam nos cinemas; spin off de Bridgerton na Netflix
A trilogia "Guardiões da Galáxia" chega ao fim com o Volume 3 do filme, que mostra um grupo de heróis desajustados tentando se estabelecer em "Lugar Nenhum", estreando nos cinemas de Cuiabá e Várzea Grande nesta quinta-feira (3). Para os amantes de filmes de terror, o destaque é "O Nascimento do Mal", que mostra uma gestante lidando com acontecimentos assustadores enquanto está de repouso por risco de perder o bebê. 

Leia também
Juntos há 17 anos, casal que mora em van visita MT antes de viagem ao Peru: 'experiência incrível'

O documentário religioso produzido no Panamá, "O Último Chamado de Maria", e o drama "Dançando em Silêncio", também são opções nas telonas nesta semana. Já no streming, os fãs da série Bridgerton vão poder saber um pouco mais da história da Rainha Charlotte.

Em "Queen Charlotte: A Bridgerton Story", serão abordados pontos sensíveis e inseguranças da vida pessoal da personagem, além do relacionamento com o Rei George. Os acontecimentos do spin off precedem "Bridgerton". 

Veja lista completa dos lançamentos nas telonas e nos aplicativos de streaming: 

Guardiões da Galáxia vol.3 

Ainda tentando se recuperar da morte de Gamora (Zoe Saldana), provocada pelos acontecimentos de "Vingadores: Guerra Infinita", Peter Quill (Chris Pratt) reúne a equipe para defender o universo e um de seus companheiros. O risco da missão não ser bem-sucedida pode ter o fim dos guardiões como consequência. Encerramento da trilogia iniciada em 2014, sendo a continuação de Guardiões da Galáxia Vol. 2 (2017).



O Nascimento do Mal 

Depois de tentar criar a própria família durante anos, Julie Rivers (Melissa Barrera) finalmente consegue engravidar de novo e se muda para uma casa nova. Ao lado do marido Daniel (Guy Burnet), ela se prepara para a chegada do bebê. Com risco de perder a criança, Julie é colocada em repousou absoluto e, lentamente, vai sendo consumida pela monotonia e a ansiedade de suas novas compulsões. Experiências horríveis e assustadoras começam a acontecer no apartamento, despertando demônios de seus passado e fazendo com que sua sanidade seja questionada. Forçada a enfrentar o sobrenatural, ela luta para proteger o bebê e a si mesma. 



Dançando no Silêncio 

Produzido na Argélia, o longa apresenta Houria (Lyna Khoudri), uma jovem apaixonada por balé que sonha em entrar para uma das maiores companhias do país africano. Ela está a ponto de desistir da paixão pela dança após sofrer um incidente que causou trauma profundo. Em um dia, por obra do destino, ela conhece um grupo de mulheres que passaram por situações semelhantes. Ao lado delas, Houria vai tentar superar os obstáculos que ameaçam destruir seu maior sonho.



O Último Chamado de Maria​

Filme documental que se passa na pequena aldeia de Medjugorje, na Bósnia-Herzegovina, onde uma série de eventos sobrenaturais acontecem desde 1981 e atraem milhões de peregrinos. Com narração do Padre Francisco Angel Verar, o documentário reúne testemunhos de pessoas de várias etnias enquanto tenta explicar os significados dos acontecimentos, como visões que atribuem os fenômenos sobrenaturais ao retorno de Maria. 



Veja os horários disponíveis nos links abaixo:


Cinemark – Goiabeiras Shopping
 

Cinepólis – Shopping Estação
 

Cine Araújo – Pantanal Shopping
 

Cineflix – Shopping 3 Américas e Várzea Grande Shopping


Netflix 

Queen Charlotte: A Bridgerton Story


Interpretada novamente por Golda Rosheuvel na fase adulta, e por India Armateifio na juventude, a minissérie conta a história que precede a ascensão dela à monarquia britânica. A série também explora o começo de seu romance com o Rei George (Corey Mylchreest) e sua relação com Lady Danbury (Adjoa Andoh). Tal acontecimento mudará toda a visão do povo a volta dela, fazendo com que ela lide com o casamento sendo ainda muito nova e também com regras impostas pelo povo que serão rompidas.



Vilarejo do Amor - temporada 1

No reality show japonês, solteiros se mudam para uma casa nas montanhas para descobrir se longe da realidade do mundo moderno terão sorte no amor. Eles têm a missão de encontrar o amor eterno, mostrando suas verdadeiras faces, com choros, risos e confrontos.



O Famoso Alfaiate - temporada 1 

O Famoso Alfaiate conta a história de Peyami, um jovem alfaiate que herdou o talento e um negócio de sucesso do avô. Após a morte do patriarca, o neto leva seu maior segredo para Istambul e precisa guardá-lo a sete chaves. Enquanto isso, fugindo de um relacionamento abusivo com Dimitri, a misteriosa Esvet aparece nas vidas de Peyami e de seu pai, Mustafa, mas ela também tem seus segredos.

 

HBO 

Os Encanadores da Casa Branca


Durante o escândalo de Watergate, o presidente Nixon tinha vários especialistas políticos como assessores para conter os resultados desastrosos das denúncias contra sua reputação. No entanto, as tentativas de esconder a responsabilidade do presidente foram inúteis, além de fazer com que ele se afundasse ainda mais na mídia. 

 

Star+

A Small Light

Conheça a inspiradora história de vida de Miep Gies, que desempenhou um papel importante quando escondeu Anne Frank e sua família durante a ocupação nazista em Amsterdã.

 

Disney+

Ed Sheeran: A Soma de Tudo

Série documental sobre a vida e a obra do músico Ed Sheeran. A produção destaca a ascensão do cantor ao estrelato, mas também mostra os problemas pessoais que ele enfrentou ao longo do caminho, como o câncer da esposa e a perda do melhor amigo.

 

Prime Video

The Price of Glee


A série documental de três episódios aborda os atores e bastidores de “Glee”, criada e produzida por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan, a série foi sucesso entre 2009 e 2015. 

 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet