Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | TV

na netflix

Corey Mylchreest, rei George na série 'Rainha Charlotte', revela que tem família em Cuiabá

Foto: Reprodução

Corey Mylchreest, rei George na série 'Rainha Charlotte', revela que tem família em Cuiabá
O ator inglês Corey Mylchrees, que interpreta o Rei George na série Rainha Charlotte, na Netflix, está no Brasil para o evento Tudum, da plataforma de streaming, em São Paulo, nesta sexta-feira (16). Durante participação, Corey revelou que tem família em Cuiabá e que ama feijoada. 

Leia também 
Do Pedra 90 para o mundo: cuiabano arrisca vida fora do Brasil e vira comissário de bordo internacional


O momento aconteceu quando a apresentadora Carol Moreira, que é cuiabana, perguntou se o ator já conhecia o Brasil. Corey respondeu que tem família em Cuiabá e Carol brincou sobre eles serem da mesma família. O ator também falou sobre o amor verdadeiro dos fãs brasileiros antes de revelar que tem familiares brasileiros. 

Corey estava acompanhado da atriz India Amarteifio, que interpreta a rainha Charlotte. A série é um spin-off de Bridgerton, que foca na ascensão da rainha. George e Charlotte viveram um grande amor na história, além de terem estimulado mudanças sociais na alta sociedade retratada na série. 

A série estreou na Netflix em 4 de maio. O Tudum começou nesta sexta-feira (16) e segue domingo (18), com objetivo de apresentar os principais lançamentos da plataforma dos próximos meses. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet