Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | TV

'O Closer'

Representante de MT vence primeira prova em grupo de reality sobre vendas

Foto: Reprodução

Representante de MT vence primeira prova em grupo de reality sobre vendas
Representante de Mato Grosso, a consultora Brunna Pareja, de 35 anos, venceu a primeira prova em grupo do primeiro reality de vendas do Brasil: "Closer - Vendedor Milionário", apresentado e idealizado por Vanessa Soares, expert em vendas “High Ticket”, que começou na terça-feira (27). 

Leia também
Grávida faz chá revelação com colheitadeira em lavoura de MT: ‘agro é referência na minha vida’

Brunna foi a responsável pelo look vitorioso da noite (do parceiro de equipe Tiago). No segundo dia de programa, o desafio foi de vender fazendo a abordagem correta. Para isso, eles tinham que vender a maior quantidade de paçoca no menor tempo possível. 

O reality é transmitido ao vivo pelo YouTube, às 19h30, todos os dias. O objetivo do programa é que as pessoas entendam a missão maravilhosa que a venda ocupa. Sejam elas corretoras de seguro ou qualquer tipo de empresa. E onde encontrar pessoas formadas em vendas? Humanamente impossível. As escolas não se ocupam de mostrar a maravilha que vender e orientar pessoas naquilo que necessitam faz para o mundo. 

A experiência do reality visa ajudar a descobrir o segredo para ter alta conversão em vendas, mesmo para aqueles que nunca venderam na vida. No final do programa, que será transmitido no Youtube até 3 de julho, um deles será consagrado vencedor e todos sairão transformados em "máquinas de vender. Brunna irá conviver durante oito dias com pessoas que já tem grande experiência em vendas.

O reality pode ser assistido aqui. Para acompanhar Brunna no Instagram: @brunnaparejaoficial ou atravéz do seu grupo de WhatsApp, que se encontra na Bio. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet