Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | TV

reta final

Consultora de MT conquista 10 mil pontos em prova de vendas de reality show

Foto: Reprodução

Consultora de MT conquista 10 mil pontos em prova de vendas de reality show
Representante de Mato Grosso no reality show "O Closer", a consultora Brunna Pareja está perto da reta final do programa, que é transmitido pelo YouTube, diariamente, às 19h30. Brunna conquistou 10 mil pontos na prova de vendas que aconteceu no sábado (1º). 

Leia também
Mercearia Tokyo foi referência e japonês trazia novidades como Coca-Cola de SP para Cuiabá

A emoção tomou conta do episódio, demonstrando que o reality de vendas provoca transformações na vida de todos os participantes. O programa é apresentado e idealizado por Vanessa Soares, expert em vendas “High Ticket”.

Durante o episódio, Vanessa contou um pouco sobre a própria trajetória e convidou a todos para acreditarem que também podem conseguir uma grande vitória. A treinadora mental, reprogramadora vibracional, neurocientistas e doutora em psicaálise, Elaine Ourives, encerrou a noite com exercício de visualização. 

A expectativa é de Brunna retornar para Cuiabá com o trófeu de vencedora do reality. O programa pode ser assistido aqui. Para acompanhar Brunna no Instagram: @brunnaparejaoficial ou atravéz do seu grupo de WhatsApp, que se encontra na Bio. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet