Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | TV

'As aventuras de José e Durval'

Ator cuiabano interpreta empresário de Chitãozinho e Xororó em série da Globoplay

Foto: Reprodução

Ator cuiabano interpreta empresário de Chitãozinho e Xororó em série da Globoplay
O ator cuiabano Thiago Brianti, de 28 anos, estreou na plataforma Globoplay na sexta-feira (18) como Homero Bettio, melhor amigo, empresário e produtor musical responsável pela guinada na carreira de Chitãozinho e Xororó, interpretados pelos irmãos Rodrigo e Felipe Simas. Thiago compartilhou fotos dos bastidores das gravações de "As aventuras de José e Durval", no Rio de Janeiro (RJ). 

Leia também
Cuiabanos organizam viagem em família e se surpreendem com cancelamento de 18 passagens: 'minha mãe chorou'


"Hoje eu venho mostrar essas fotos cheio de orgulho, gratidão e amor! Espero que se divirtam e se emocionem como a gente fez no processo. Nasça, Homero", escreveu o cuiabano em seu perfil no Instagram. 

Thiago ainda publicou uma foto do primeiro dia no set de gravações da série. Na imagem, ele aparece sentado enquanto conversa com o ator Rodrigo Simas. Os três primeiros episódios de As aventuras de José e Durval estrearam na Globoplay na última sexta-feira (18). 

A série tem oito episódios no total e o restante será disponibilizado semanalmente até 22 de setembro, quando estreia o último episódio da produção. Ainda em 2013, Thiago poderá ser visto no elenco principal de "DNA do Crime", da Netflix. 
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet