Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | TV

criticou machismo estrutural

Após rumores de traição, atriz cuiabana Bella Campos anuncia fim do namoro com MC Cabelinho

Foto: Reprodução

Após rumores de traição, atriz cuiabana Bella Campos anuncia fim do namoro com MC Cabelinho
A atriz cuiabana Bella Campos anunciou o fim do namoro com o MC Cabelinho após rumores de que teria sido traída pelo cantor. Bella usou seu perfil no Instagram para se pronunciar na noite dessa segunda-feira (28). Como o ex-namorado não havia se pronunciado sobre a suposta traição, a cuiabana criticou o machismo estrutural que o isenta de explicações. 

Leia também
Professor recebe corredor de aplausos e carinho dos alunos ao voltar para sala de aula em Cuiabá; veja vídeo


"Oi gente. Até o momento estava aguardando um posicionamento público do MC Cabelinho sobre os rumores de traição, mas os homens, de uma forma geral, são isentados desse questionamento, e nós mulheres precisamos sempre nos explicar: se vamos casar, se vamos ter filhos, se vamos nos separar", escreveu Bella. 

Bella ainda afirmou que não está mais namorando com MC Cabelinho por "motivos óbvios". Dias antes dos rumores de traição viralizarem, a cuiabana mostrou uma tatuagem com o nome do cantor no braço, que também tatuou "Bella" no pescoço. 

"Então vamos lá: como não tivemos uma mensagem dele falando sobre o ocorrido, eu me proponho a confirmar aqui e não estamos mais namorando em função de motivos óbvios. Faço isso em respeito a todos que nos acompanhavam e tinham carinho por nós, faço isso por todas que já passaram por isso e não puderam reagir"; 

A cuiabana encerrou o posicionamento explicando que está começando um novo projeto de trabalho. "Estou em viagem de trabalho, começando um novo projeto e é onde eu quero focar minha energia e atenção". 

Após a publicação da ex-namorada, MC Cabelinho também se pronunciou em seu perfil no Instagram. O cantor afirmou que nunca comentou sobre a vida pessoal, atitude que pretende continuar tomando perante as "fofocas". No entanto, ele não admitiu ter traído Bella. 

"Nunca dei e vou continuar não dando mídia nem palco para ninguém crescer. É uma pena que essa loucura completa tenha tomado a proporção que tomou e afetado nossa vida dessa forma", publicou o cantor. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet