Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | TV

'avisa lá que eu vou'

Paulo Vieira anima fãs durante gravações em MT: 'onde é o The Town de Barra do Garças'

Foto: Reprodução

Paulo Vieira anima fãs durante gravações em MT: 'onde é o The Town de Barra do Garças'
O humorista e apresentador do "Avisa Lá Que Eu Vou", Paulo Vieira animou os fãs mato-grossenses durante as gravações de um dos episódios do programa, transmitido pela GNT, em Barra do Garças (511 km de Cuiabá), nesse domingo (10). O Porto do Baé e o Discoporto, para aterrissagem de discos voadores, foram alguns dos pontos turísticos visitados por Paulo Vieira na cidade. 

Leia também
Ao lado do pai, filhas participam de homenagem para Glória Maria em cerimônia aos mortos no Xingu


Nos stories de seu perfil do Instagram, o humorista compartilhou detalhes das aventuras em Barra do Garças. Durante a viagem, ele encontrou um grupo de idosas que se animaram com a presença de Paulo Vieira em uma churrascaria da cidade. 

"Encontrei um grupo da melhor da idade, só mulher de 30 anos aqui, estão tudo dando o golpe no INSS", brincou o apresentador, que também tirou foto com as fãs. 

Mais tarde, Paulo Vieira ainda visitou uma lanchonete de Barra do Garças e perguntou aos seguidores sobre "qual era a boa" do domingo na cidade. 

"Estou em Barra do Garças, estou querendo saber qual a boa de hoje, quero saber onde é o The Town de Barra do Garças. A Bahia entregou muito, estou esperando os seguidores aqui de Barra do Garças entregarem também. Aliás, eu tenho seguidores aqui?".
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet