Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | TV

veja o vídeo

Em passagem por MT, Paulo Vieira aparece em encontro com ator cuiabano: 'sou seu fã'

Foto: Reprodução

Em passagem por MT, Paulo Vieira aparece em encontro com ator cuiabano: 'sou seu fã'
Depois de passar por Rondonópolis e animar os fãs com a estadia em Barra do Garças, o humorista e apresentador do "Avisa Lá Que Eu Vou", Paulo Vieira, apareceu ao lado do ator André D'Lucca, que interpreta Almerinda nos palcos, nessa quinta-feira (14). No vídeo publicado por D'Lucca, o cuiabano revela que estava "preocupado" de conhecer o humorista. 

Leia também
Transe em terra acreana: uma viagem de Ayahuasca e pela gastronomia nos limites do Brasil; veja vídeos


"Estava muito preocupado, mano, porque te admiro tanto, estava com medo de você ser um cara chato. Estou mil vezes mais fã seu", falou o cuiabano. 

"Mas eu sou, é que eu disfarcei, pergunta para quem me conhece, você vai ver. Um monte de gente vai falar assim: mau caráter, já conheci, mau caráter", brincou Paulo Vieira, que terminou se declarando como fã de D'Lucca. 

No domingo (10), Paulo Vieira visitou pontos turísticos de Barra do Garças como o Porto do Baé e o Discoporto, para aterrissagem de discos voadores. 

Nos stories de seu perfil do Instagram, o humorista compartilhou detalhes das aventuras em Barra do Garças. Durante a viagem, ele encontrou um grupo de idosas que se animaram com a presença de Paulo Vieira em uma churrascaria da cidade. 

"Encontrei um grupo da melhor da idade, só mulher de 30 anos aqui, estão tudo dando o golpe no INSS", brincou o apresentador, que também tirou foto com as fãs. 

Um dos dez episódios da nova temporada do "Avisa Lá Que Eu Vou", transmitido na GNT e no Fantástico, será sobre Rondonópolis. 
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet