Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | TV

cuiabana estava noiva

'Homem nunca decepciona, você espera o pior e ele entrega', publica Bella Campos após Sonza expor traição de ex

Foto: Reprodução

'Homem nunca decepciona, você espera o pior e ele entrega', publica Bella Campos após Sonza expor traição de ex
A atriz cuiabana Bella Campos compartilhou um meme que pode ser interpretado como uma mensagem de solidariedade para a cantora Luísa Sonza, que revelou a traição do ex-namorado Chico Moedas, na manhã desta quarta-feira (20), durante o Mais Você, na Globo. Na publicação, Ana Maria Braga aparece chorando com os dizeres: "Homem nunca decepciona. Você espera o pior e ele entrega". 

Leia também
Chapada dos Guimarães pode ganhar primeira área de naturismo de MT em breve


No final do mês passado, Bella Campos se pronunciou sobre o fim do noivado com MC Cabelinho, que teria traído a modelo durante uma viagem para Belo Horizonte (MG). Como o ex-namorado não havia se pronunciado sobre a suposta traição, a cuiabana criticou o machismo estrutural que o isenta de explicações. 

"Oi gente. Até o momento estava aguardando um posicionamento público do MC Cabelinho sobre os rumores de traição, mas os homens, de uma forma geral, são isentados desse questionamento, e nós mulheres precisamos sempre nos explicar: se vamos casar, se vamos ter filhos, se vamos nos separar", escreveu Bella. 

Bella Campos ainda afirmou que não está mais namorando com MC Cabelinho por "motivos óbvios". Dias antes dos rumores de traição viralizarem, a cuiabana mostrou uma tatuagem com o nome do cantor no braço, que também tatuou "Bella" no pescoço.

O meme compartilhado por Bella Campos foi publicado pelo perfil Melted, no Instagram. Mais cedo, Luísa Sonza anunciou o fim do namoro com Chico Veiga, conhecido como Chico Moedas. O casal estava namorando há quatro meses e a cantora compôs "Chico", em homenagem ao ex.

A música se tornou uma das mais ouvidas do álbum Escândalo Íntimo. Durante o Mais Vocês, Sonza leu uma carta de despedida para o ex-namorado, em que revelava que havia sido traída por ele no banheiro sujo de um bar. Ana Maria Braga se emocionou com o desabafo da cantora. 

"Não é sobre um ato isolado, é sobre uma estrutura, uma história que se repete. É insuportável que a traição, a quebra de combinado, respeito, zelo, cuidado, continua sendo normalizado. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe a dor que se sente, porque eles chamam e erro pontual da dúvida. Hoje eu me protejo e não te protejo, porque você, naquela noite, naquele bar, não me protegeu. Hoje te dou um adeus por mim e por todas nós. Eu vou viver o amor, só não vai ser com você", disse a cantora. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet