Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | TV

tiraram fotos com fãs

Bella Campos e Xamã curtem primeira noite do Festival Vambora em Cuiabá

Foto: Reprodução

Bella Campos e Xamã curtem primeira noite do Festival Vambora em Cuiabá
A atriz cuiabana Bella Campos e o cantor Xamã curtiram a primeiro noite do Festival Vambora, na Arena Pantanal, em Cuiabá, na noite dessa quinta-feira (29). Os dois estão em Cuiabá para as gravações de "Cinco Tipos de Medo", do cineasta Bruno Bini. Eles tiraram fotos com fãs na área VIP do evento. 

Leia também
'City tour' tem café da manhã tradicional, trilha no Parque da Quineira e almoço de chef quilombola


O rapper Gutinho, de Cuiabá, que também se apresentou na primeira noite de festival, compartilhou as fotos que tirou com Bella Campos e Xamã no X (antigo Twitter). "Olha só quem veio assistir meu show no Festival Vambora, Bella Campos e Xamã, venci demais", escreveu Gutinho. 

Na manhã desta sexta-feira (29), Bella Campos e Xamã também compartilharam os bastidores das gravações de Cinco Tipos de Medo. Na rede social do rapper, a cuiabana apareceu tomando café e dançando ao som de Caetano Veloso, do cantor Johnny Hooker. 

A primeira foto oficial de Bella Campos no papel de Marlene também foi divulgada pela equipe do filme. Marlene é uma enfermeira que se apaixona por Murilo (João Vitor Silva, que fez Verdades Secretas e Impuros), enquanto o violinista cuiabano está internado para tratamento de covid-19. No entanto, a jovem enfermeira é namorada de Sapinho (Xamã), um traficante perigoso. 

Bella Campos interpreta enfermeira que namorada com traficante perigoso de Cuiabá, vivido por Xamã. (Foto: André Zambonini)

O Festival Vambora segue nesta sexta-feira (29), a partir das 16h, com shows de Rashid, Conduta do Gueto, Mandala Soul, Bia Trindade, André Coruja, Gabriel Carmo, A Luisa Lamar, Karla Vechia, Capim Santo, Fiet, Dj Taba, Siriri Elétrico, P-Brother e batalha de MCs. 

O evento chega ao fim no sábado (30), quando Criolo sobe no palco para encerrar o Festival Vambora. A programação ainda tem: Pacha Ana convida Ahgave, Calorosa convida Paulo Monarco, O Mormaço Severino, Manas do Nortão, DressZ, Spinha, Estela Ceregatti, Ton Leonel, Selecta Smile e batalha de MCs
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet