Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | TV

'CALMA, CALABRESO'

Cuiabanos que moram em kombi experimentam X-Calabreso, criado por esposa de Davi do BBB 24; veja vídeo

Foto: Reprodução

Cuiabanos que moram em kombi experimentam X-Calabreso, criado por esposa de Davi do BBB 24; veja vídeo
O casal de jornalistas Lucas Bólico e Isabela Mercuri, de 33 e 31 anos, que moram em uma kombi e viajam pelo Brasil desde o ano passado, pararam para conhecer o X-Calabreso, em Salvador (BA). O lanche foi criado pela esposa de Davi, um dos participantes do grupo Pipoca do BBB 24.

Leia também 
De MT, casal de evangélicos viaja de kombi pelas estradas e leva 'palavra de Deus' para caminhoneiros


A expressão ficou famosa na última semana após o brother dizer: "calma aí, calabreso", para um dos colegas de confinamento durante uma discussão. Dentro do programa, o "calabreso" de Davi causou polêmica e chegou a ser apontado como uma fala gordofóbica. 

No entanto, a palavra "calabreso" é um meme criado por Toninho Tornado que coloca todas as palavras no masculino. "Ludmillo", "Samsungo" e "Dipirono" são outros exemplos das piadas. 

Lucas e Isabela conversaram com a esposa de Davi, Mani Reggo, que cuida de um trailer de lanches em Salvador. Ela explicou que o marido é "brincalhão" e o que tem mostrado no reality show faz parte da personalidade que tem fora da casa. 

Sobre o "calma, calabreso", Mani contou que o filho dela estava levando Davi para o confinamento e usou a expressão no trajeto. "Meu filho estava levando ele de carro, estava muito ansioso e falou 'bora, Caio, rápido', meu filho falou para ele: calma, calabreso. Aí ele foi com isso na cabeça, viajou com isso na cabeça, tanto que ele nem sabe o que significa". 
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet