Olhar Conceito

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

A Wood´s vai inaugurar na primeira quinzena de março. Uow!!! Brasil Beach Cuiabá, uma honra pra cidade!!! Arezzo vem com coleção nova!!!

Foto: Reprodução

Na quarta, Raphael Maimone e Lilian, de pé, receberam convidados no Dom Agostinho. Paulinho Lessa e Aline de Brito Nunes, Déa e Paulo Lessa. O novo cardápio está delicioso!

Na quarta, Raphael Maimone e Lilian, de pé, receberam convidados no Dom Agostinho. Paulinho Lessa e Aline de Brito Nunes, Déa e Paulo Lessa. O novo cardápio está delicioso!

Já circula pela cidade, o convite chiquérrimo do casamento de Camila Carvalho e Hélio Arruda. Vai ser dia 26 de abril no Buffet Leila Malouf, e com certeza será o evento do ano de 2014. Sabe-se que os pais da noiva, meus queridos amigos Mônica e Mauro Carvalho, cuidam pessoalmente de todos os detalhes da cerimônia para que a festa seja a mais perfeita já vista em nossa sociedade, que será com toda a pompa a circunstância, reunida. Acho lindo! Acho chique! Supertks pelo convite! Adoro!

Outro convite lindo, supermeigo e cheio de bom gosto, que já circula é o de 15 anos de Marinna Zugair Marcondes. Os pais Andréa e Itamar, celebrarão o dom da vida e a alegria em ter essa princesa, também com toda a pompa e circunstância no LM Buffet. A festa será dia 29 de abril,e vai ser perfeita, com certeza!

A Wood´s vem com força total na primeira quinzena de março. Sim, já ... O espaço está um arraso, com tudo de mais moderno que existe em balada sertaneja da melhor qualidade. Fica na São Sebastião, depois da Sanecap e uma super atração nacional estará presente na inauguração. Minha lista vip já está tinindo, com muitas pessoas interessantes, formadoras de opinião e produtivas da cidade que marcarão presença na festa. Adoro, adoro e adoro, uhuuuu !!!

Outra lista que vou assinar e que vai parar essa cidade, é a da festa Avant Premiere Brasil Beach Cuiabá. Daqui a um mês, dia 27 de março, no stand de vendas do empreendimento, na saída de Chapada. Superbuffet, manobristas com guarda chuvas - se não tiver parado de chover até lá - atrações da Cia Sinfônica, DJ e um show de projeções de video mapping, que vai transformar todo o espaço num tour visual à maior piscina de águas cristalinas do Brasil. Como sempre digo, é uma honra Cuiabá ter sido escolhida para a construção da primeira crystal lagoon do país, e todos nós, cuiabanos, de tchapa e cruz, ou não, somos merecedores disso. Vamos? Vai ser lindo!



O melhor bolinho de bacalhau dessa cidade, posso afirmar ... Sabores
Lusitanos. Deu vontade? Passe por lá, na Comandante Costa ... 3634-3657


Em seguida do carnaval, no dia 12 de março, Regina Melo, vai realizar o primeiro evento da Arezzo em suas lojas em todos os shoppings da cidade. Vai ser uma mob party como vem acontecendo desde o ano passado, ou seja, festas em todas as lojas Arezzo do Brasil. A proposta é que sejam todas iguais, mas modéstia super a parte, as nossas são diferentes, especiais, porque ninguém é tão bacana como a gente de Cuiabá ... Adoro o que faço, e adoro as pessoas daqui. No Goiabeiras, dia 12 de março das 19 as 22hs com toda a nova coleção Arezzo, linda de viver ... Vamos?

A Dra. Maria Fernnanda Carvalho, é agora professora de Psiquiatria e Saúde Mental da UFMT. Bem nascida, bem criada, querida e educada toda vida, o sucesso é apenas consequencia, pois o Universo devolve aquilo que recebe ... Superparabéns professora mais linda, sucesso e mais sucesso!


Minha amiga querida Dra. Natasha Slhessarenko com o marido Dr. Roberto Barreto e a filhota Maria Eduarda, embarcam no final de semana para Sampa, onde mora a outra filhota e irmã, Marina, e por lá passam os feriados de carnaval. Descansem e curtam, família linda!

E minha dica pro carnaval fora todas que já falei por aqui em outras colunas, é sempre amor no coração e boas companhias. Eu, vou aproveitar pra por vários livros começados em dia, ou seja, terminá-los, vou rever amigos e ser feliz ... Ter caráter, boa conduta, ter saúde e ser uma pessoa sincera e verdadeira são os grandes presentes da vida que uma pessoa pode receber. Me sinto assim, e portanto, sinto-me feliz e abençoada ... E a vida? É bonita, é bonita e é bonita ... !!!


Ok que a qualidade da foto não está perfeita, mas o que vale é que é
perfeito meu carinho por elas, Sandrinha Coelho a direita, responsável
pela mesa linda e deliciosa de doces, da aniversariante Karina Moreno
Miralla, que ontem recebeu as amigas da vida inteira para juntas
comemorarem seus 4.0. Show!


Pra pensar, adoro essa fala de Osho:

Osho

“Sempre permaneça aventureiro.
Por nenhum momento se esqueça de que
a vida pertence aos que investigam.
Ela não pertence ao estático;
Ela pertence ao que flui.
Nunca se torne um reservatório,
sempre permaneça um rio.”

... é isso, ser um rio com o vai e vem da vida ... até sexta feira que
vem, amigos-leitores ... ótimo feriado! Superbeijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet