Olhar Conceito

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

dicas de folia

O Carnaval chegou e você não sabe o que fazer? O Olhar Conceito te indica a melhor programação

Foto: Reprodução

O Carnaval chegou e você não sabe o que fazer? O Olhar Conceito te indica a melhor programação
O Carnaval chegou! É a festa que a maioria dos brasileiros espera durante todo o ano, quando podem se jogar livremente e sambar nos blocos de rua, nos carnavais de bairro, em Chapada do Guimarães, Santo Antônio do Leverger. Afinal, o que os mato-grossenses querem mesmo é cair na folia e se divertir. Então, o Olhar Conceito separou as principais atividades que irão ocorrer durante o feriado. Confira na íntegra:

Leia tambémPrefeito entrega chave da cidade ao Rei Momo e marca início do Carnaval; Entenda

Baile de Carnaval no SESC


Matinê das Marchinhas acontece no SESC Arsenal que realiza o Baile de Carnaval durante três dias de folia, a partir desta sexta-feira (28), e no domingo (2) será reservado para a melhor idade. A entrada é franca e a folia será das 18h às 22h. Maiores informações: 3616-6900

Choros & Serestas

Para aproveitar o embalo do carnaval, nesta sexta-feira (28) às 17h30, tem o tradicional Baile do Chorinho com a cantora Sonia Moraes que irá animar os foliões.

E no sábado (1º) para continuar o clima de carnaval, a tradicional roda de samba e choro toma conta do Choros & Serestas às 17h30.

Bloco Lepo Lepo

Ao lado do Círculo Militar, no Clube do Sargento, acontece o carnaval sertanejo Bloco Lepo Lepo, com as atrações Felipe Botelho, Lucas & Gabriel e Guga Cunha, a partir das 22h.

Sertanejo Folia

E os que preferem o sertanejo, não ficarão desamparados, porque serão três dias de festa na Lagoa das Conchas, a partir desta sexta-feira (28) às 22h. A festa fica por conta das duplas Junior & Nando, Denner & Douglas, e Bruno & Vinícius. Informações: Casa de Festas.

Skol Folia

Cinco dias de festa na Água Doce Cachaçaria no “Skol Folia” com início nesta sexta-feira (28), a partir das 23h. Com sertanejo de Denner & Douglas, João Ricardo & Juliano, o som do DJ Piruca e open bar de Skol. Informações: 3623-9570

FODA-SE o Carnaval

E claro, que aqueles que não curtem o Carnaval também não podem ficar de fora da folia e por isso, o Cavernas Rock Bar realiza o “FODA-SE O CARNAVAL”, a partir das 22h, e já começa nesta sexta-feira (22). Lord Crossroad, Machette, Anhangá, Esmalthes, Monocromatas, Branco ou Tinto e Montagem serão algumas das atrações durante os dias de festa.

Clube de Esquina

Nesta sexta-feira (28), o tradicional do rock’n’roll também acontece durante o carnaval, com a banda Sixtons, a partir das 22h.

E no sábado (1º) acontece o Carna Rock com a banda Heróis de Brinquedo, trazendo sons das décadas de 70, 80, 90 e anos 2000, nacionais e internacionais, a partir das 22h.

Canela Fina


O Canela Fina realiza nesta sexta-feira (28), o Selecta Carna House, a partir das 23h, com os DJs Serginho Moraes e Edinho Martins. Informações: 3611-9900

Samba de Boa

Nesta sexta-feira (28), tem samba, baião, frevo e as clássicas marchinhas carnavalescas, no Casarão do Boa Esperança, a partir das 22h.

Zumzum Disco Bar

Em clima de despedida, a Zumzum Disco Bar não poderia deixar de contemplar o público com o Carnival Bitch que acontece nesta sexta-feira (28), a partir das 22h.

Espaço Furrundu

O Espaço Furrundu também não fica de fora da animação do carnaval e nesta sexta-feira (28), tem a festa Especial de Carnaval com marchinhas, swingueira, axé, sertanejo universitário e muito mais, com apresentação de Laila Dutra e SeduSamba, e a festa é open bar, a partir das 22h.

Flash Back Folia

Um carnaval diferente é o que propõe a festa Flash Back Folia, neste sábado (1), no Recanto das Pedras, com os DJs Joilson, Ricardo Martinelli da YES Bananas, Ratinho, Élcio Pisca e Barbosa Santos e show internacional com Los Tiburones, a partir das 22h.

Santo Antônio de Leverger

Para os foliões que querem ir à Santo Antônio de Leverger, o Bloco Pelô Meu Saco fará cinco dias de festa, começando já nesta sexta-feira (28), a partir das 22h. As atrações ficam por conta de Frank Pit Bull, Eder Viana e diretamente de Salvador, Tome Aí – O Tsunami. Informações: Casa de Festas.

O Bloco Garanhões da Madrugada é outro que promete animar Santo Antônio de Leverger, com cinco dias de festa, e nesta sexta-feira (28) começa a folia a partir das 23h. Entre as atrações haverá: Pura Emoção, Banda Safira, Guga Cunha e New Guetho, além do trio elétrico Cavalo Doido, Trupe dos Garanhões, DJs e locutor André Pakito.
Informações: Casa de Festas.

Chapada dos Guimarães


A folia do carnaval também acontece em Chapada dos Guimarães, o Bloco sertanejo Beijo Me Liga fará uma super
festa no sábado (1º) com shows de Denner & Douglas, Jonathan & Adam e o DJ Tiago Faisão, a partir das 15h com trio elétrico na praça da cidade. A festa será na mansão do Rick Borba. Informações: Casa de Festas.

O Bloco do Bode do Karuá é tradicional e esperado desde o início do ano, quando promove os ensaios oficiais com a bateria do Bode. Mas, a espera chegou ao fim e agora é curtir o que há de melhor para a folia carnavalesca. A festa acontece no domingo (2), na Confraria Bode do Karuá, a partir das 12h.

Há 15 anos o bloco carnavalesco “Me Guenta” reúne foliões para pular o carnaval em Chapada dos Guimarães. Neste ano a folia já está confirmada para o domingo (2). O bloco desfila às 20h, mas a concentração está marcada a partir das 14 horas, com a degustação de um “boi no rolete”. O ponto de encontro é o restaurante Pomodori, localizado na avenida Quincos Caldas.

Rondonópolis

O Carnaval Kalangos 2014 será em Rondonópolis, a partir desta sexta-feira (28) até terça-feira (4). As atrações serão Henrique & Diego, Pedro Henrique & Fernando, Cácio e Marcos, DJ Batata(funk). DJ Klaus e Carlos Leal (Sax), DJ Héron Love (Hip-Hop), DJ Fabrizzi Mandetta(Hip-Hop), Fissura(axé).

Confira abaixo a ordem dos desfiles e programação dos shows nos bairros, com os carnavais de rua gratuitos realizados pela Prefeitura de Cuiabá:

PARQUE CUIABÁ

Sábado - Aprontaê e Karadogol

Domingo - N4 e Aprontaê

Segunda - Aprontaê e Sedusamba

Terça-Tome Aí e Aprontaê

PEDRA 90

Sábado – - Totêquerendo e Quebraê

Domingo - Tome Aí e Karadogol

Segunda – N4 e Quebraê

Terça – Os inocentes e Sedusamba

CPA II

Sábado – Sedusamba e Beat Extreme

Domingo - Totêquerendo e Swingueira

Segunda – Tome Aí e Grupo o Shock

Terça – N4 e Swingueira

TIJUCAL


Sábado – N4 e Swingueira

Domingo – Apogeu e Sedusamba

Segunda – Beat Extreme e Mega Sensação

Terça – Totêquerendo e Karadogol

DISTRITO DA GUIA

Sábado – Charanga e Apogeu

Domingo – Mega Sensação e Erre Som

Segunda – Charanga e Sintonia

Terça – Apogeu e João Eloy

PRAÇA DA MANDIOCA

Sábado – Sacarolha e Canoa de Prata

Domingo – Sacarolha e Canoa de Prata

Segunda – Sacarolha e Canoa de Prata

Terça- Sacarolha e Canoa de Prata

DESFILES

1º Boca Suja- 21h00

2º Melados- 22h10

3º Tradição do Araés- 23h25

4ºUnidos do Porto- 00h45

5º Banana da Terra- 02h45
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet