Olhar Conceito

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cinema

Núcleo de Cinema

Inscrições para curso de edição de vídeos para iniciantes já estão abertas; Confira

Foto: Reprodução/Ilustração

Inscrições para curso de edição de vídeos para iniciantes já estão abertas;   Confira
Muitos filmes, sejam eles curtas ou longas-metragens, possuem ótimos roteiros, atores talentosos e cinegrafistas, diretores e uma equipe de produção experiente. Mas tudo isto pode ter resultados incompletos ou insatisfatórios sem um bom editor de vídeos – tanto a pessoa quanto o programa de edição.

Leia mais: O Vento se ergue: O fim de uma Era no cinema e a visão de um mestre sobre a arte da animação

Para que a nova geração já entre na área cinematográfica familiarizada com as várias linguagens que compõem o processo de produção de um filme, o Núcleo Arsenal de Cinema, do Sesc Arsenal, abre as inscrições para o Curso de Edição de Vídeos para iniciantes. O curso tem foco no público mais jovem, sendo que podem se candidatar pessoas de 14 a 18 anos.

Durante as aulas, serão trabalhadas as ferramentas de edição do programa “Adobe Premiere CS6”, sendo elas efeitos, mixagem de áudio, correção de cores, montagem de filmes, dentre outros. Para se inscrever, o candidato deve possuir a carteirinha do Sesc Arsenal e ir à Central de Atendimento do Sesc, tanto no Porto quanto no Sesc Galdino.

As aulas do curso serão ministradas de março a junho de 2014, sendo três vezes por semana: Na terça, quarta e sábados, das 15h30 às 18h30. A mensalidade para comerciário é de R$ 10 e para usuário de R$20. Lembrando que as vagas para o curso são limitadas.

Mais informações: 3616-6941
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet