Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

novidade!

Loja Vida Saudável investe em alimentos funcionais que fazem bem ao organismo; Conheça

Foto: Stéfanie Medeiros/ Olhar Conceito

Nelson Marques

Nelson Marques

Com os efeitos do fast food em evidência, a procura por alimentos saudáveis tem aumentado até mesmo entre os jovens. Com as novas demandas do mercado, empresários estão sempre procurando investimentos criativos nesta área. Esta foi a ideia de Nelson Marques e José Carlos, que inauguraram este mês a loja “Vida Saudável”, no Shopping Goiabeiras.

Leia mais: Cafeteria oferece café coado na mesa do cliente e feijoadas aos sábados; Conheça o Arte da Roça

O novo empreendimento aposta principalmente na comida funcional, que ajuda no melhor funcionamento do organismo. Com isto, as barras de cereais, geleias, doces, leites, frutas desidratadas, grãos, sucos e todos os outros produtos possuem um papel importante na dieta cotidiana de qualquer cliente.

“As pessoas passaram a entender a importância da alimentação balanceada e saudável. Agora, não é preciso ficar doente para procurar a mudança de hábito. Os clientes que vem aqui já tem a consciência de que o melhor é prevenir, gastar em um produto de qualidade e não em tratamentos médicos no futuro”, disse Nelson.



As variedades na Vida Saúdavel são muitas. No entanto, um produto que tem destacado-se desde a inauguração é o suco verde Beauty Juice, que contêm colágeno, espinafre, couve, gengibre, kiwi, uva verde e maçã. Outro exemplo de suco que está fazendo bastante sucesso entre os clientes são os smoothies. “Os smoothies são basicamente só a fruta, sem nenhum corante, conservante ou aromatizante. São 100% naturais e muito nutritivos. Uma garrafinha desta já é a refeição”, explicou o proprietário da loja.

Para melhor orientar os clientes, Nelson e José Carlos fizeram questão de funcionários capacitados. Todos os atendentes da Vida Saudável ou são formados em nutrição, ou estão estudando na área. “Quando alguém vem montar um cardápio, conhecer um produto ou procurar novas opções, temos que orientar. Mas se uma pessoas tem necessidades muito específicas, recomendamos procurar uma nutricionista para saber com certeza o que incrementar na alimentação”, afirmou Marques. Ele ainda explicou que muitos nutricionistas já mandam seus pacientes para a loja, mesmo com menos de um mês da inauguração.



Outra opção interessante para aqueles que querem um lanche rápido, mas nutritivo, são os salgadinhos. Com base de soja, eles vêm em diversos sabores, contendo pouca gordura e açúcar. Para os amantes de doces, há doce de leite, geléias e outras sobremesas como opção, todas sem açúcar, sem corante, conservante ou aromatizante.

Serviço

A loja Vida Saudável está localizada no Shopping Goiabeiras.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet