Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

ajude!

Competição de Kickboxing e Submission arrecadam doações para APAE

Foto: Reprodução

Competição de Kickboxing e Submission arrecadam doações para APAE
Um evento vai reunir os amantes de luta e os que gostam de ajudar ao próximo. Na próxima sexta-feira (17) acontece o “Coliseum Fighting Championship”, uma competição de luta que tem como objetivo arrecadar fundos para a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais). O evento será realizar pela academia Coliseum em parceria com a Prefeitura de Cuiabá.

Leia mais: CrossFit: Entenda o esporte que está conquistando milhares de adeptos no Brasil

A luta acontece às 18h na academia, e para entrar é preciso levar produtos de limpeza e/ou de higiene pessoal. Os participantes têm a partir de seis anos de idade, e lutam nas modalidades Submission e Kickboxing. No total, serão realizadas 20 lutas.

De acordo com Matheus Wesley Nogueira, proprietário da academia, eles ficaram sabendo que a APAE precisava de doações: “então resolvemos promover esse evento para arrecadar os produtos necessários, e, ao mesmo tempo, divulgar essas modalidades de luta”.

Com a Prefeitura ficou a incumbência de providenciar os 20 troféus e 20 medalhas, além de a Secretaria Municipal de Saúde ter disponibilizado enfermeiros para atendimento no local e a Secretaria de Trânsito e Transporte Urbano (SMTU) ter organizado o trânsito da região.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet