Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

tendências

ProBeleza encerra-se com saldo de 12 mil visitantes e já prepara novidades para 2015

Foto: Reprodução/ Da Assessoria

ProBeleza encerra-se com saldo de 12 mil visitantes e já prepara novidades para 2015
Mais de 12 mil pessoas participaram da  14º edição do ProBeleza durante os três dias de evento. A feira, quarta maior do Brasil e primeira da região Centro-Oeste voltado aos segmentos de beleza e estética, apesar de ter encerrado a edição 2014, já prepara-se para o ano que vem. 

Leia mais: Chá de Lingerie é a nova febre entre as noivas: Conheça empresa que auxilia o evento

De acordo com a assessoria, para 2015, quando o evento irá comemorar quinze anos de trajetória, a organização já está pensando nas novidades para os profissionais da beleza. “Celebraremos 15 anos do ProBeleza, então novidades e grandes surpresas podem ser esperadas”, disse a organizadora do Probeleza, Cilbene Falcão.





De forma geral, a organizadora avalia que o evento reflete o mercado nacional da beleza e desafios continuam na preparação a cada de ano de um evento sempre com novidades que atendam as expectativas dos profissionais participantes.

“É sempre um desafio realizar um evento desse porte, com tantas nuances externas.  É muito gratificante chegar ao final e constatar que os objetivos foram alcançados, que há muito mais satisfação que reclamações, que parceiros ousados e corajosos saem satisfeitos e juntos caminhamos para o próximo evento”, finaliza Cilbene.



14º edição do ProBeleza
 
Em mais de 1.200 metros quadrados, dezenas de expositores apresentaram suas marcas, com o que há de mais moderno em linhas profissionais para tratamento capilar e corporal.



Muitas novidades passaram pela feira comercial, como a mais recente criação destinada a regenerar os fios capilares – um anabolizante para cabelos, que a exemplo dos complexos alimentares que ajudam a ganhar massa muscular, o produto também faz a reposição, porém nas madeixas. Outra novidade apresentada na feira comercial foi o seguro voltado a salões de beleza e clínicas de estética.
 
Cilbene Falcão destaca que todo o espaço da feira foi comercializado, o que demonstra a confiança das empresas no evento, mesmo diante de incerteza do mercado econômico com o período eleitoral deste ano.



“Constatamos que uma parcela dos profissionais optou por visitar a Feira em apenas um dia, uma característica também verificada em outros estados. Não podemos afirmar ainda que é uma tendência para os próximos anos porque estamos vivendo um momento atípico da economia diante da incerteza de uma eleição”, frisa Cilbene.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet