Olhar Conceito

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

COLUNA SOCIAL ANAMARIA BIANCHINI

Pratos novos no almoço do Dom! Bazar do Bem! André D´Lucca, é Liu! Body Shop, aqui!

Foto: Reprodução

Pratos novos no almoço do Dom! Bazar do Bem! André D´Lucca, é Liu! Body Shop, aqui!
Na inauguração da Limits, amigos da vida inteira, e eu sempre grata ... Lélio Duarte, Mylene Lustosa, Alessandro Azevedo, Ana Luisa Felipin, Louis Branco e Dalva Costa. Adoro, me amarro ...

Hoje tem Bazar do Bem no Espaço Solari. De roupas a livros, tudo em ótimo estado, e com renda revertida à Associação Beneficente e Social Menino Jesus, que fica no CPA 4. Das 17 as 21h. Fazer o bem, faz bem. Vamos lá?

A empresária Cristiane Atakyama, que tem as franquias Empório Body Store no Goiabeiras e no Pantanal Shopping, representa os franqueados do Centro Oeste, e está com eles, e com os demais associados, coordenando a junção da marca com a The Body Shop internacional, marca britânica. Anham, aquela marca que a gente gosta de comprar quando viaja, chega ao Brasil com a força de uma rede consolidada. Ambos são ligados à L´Oreal. Vejam as opiniões do mercado econômico:


Manteiga corporal de pêssego da britânica The Body Shop


"Para o público brasileiro, na prática, a novidade resulta na inclusão dos produtos da Body Shop no mercado nacional, inclusive de suas famosas manteigas corporais. De acordo com o jornal “Valor Econômico”, a marca pretende terminar 2013 com 130 lojas da Empório Body Store em todo o país; já a revista “Exame” apontou que Hélio Seibel, sócio da última, revelou que o plano é, em cinco anos, ter cerca de 500 pontos de venda." E só quem ganha somos nós, consumidores. Adorei! Já quero tudo!

Liu Arruda, fez parte da vida dos cuiabanos por muito tempo. Muitos tem história com ele, seja de encontrar na rua, seja em seus espetáculos no teatro da UFMT, em que ele tirava sarro de quem estava por lá, e todo mundo levava numa boa. O mundo era muito melhor. A gente podia comentar a cor das pessoas, a opção sexual sem ser processado. Bullying ninguém nunca tinha ouvido falar. As pessoas eram mais leves, hoje é uma sem-graceira sem fim do tal politicamente correto. Na contramão disso tudo,e baseado em muito talento, André D´Lucca, apresenta o espetáculo " Foi um Liu que passou em nossas Vidas". Vai ser as 21h no Teatro do Liceu Cuiabano. Vamos lá, matar um cadinho da saudades de Liu. Sucesso!

Ow gente, como que faz pras pessoas entenderem que haja o que houver, a não ser que você esteja fugindo do fogo, de algum perigo, ninguém nessa vida precisa gritar? Dando aula, apresentando algo, no celular, na mesa do restaurante, na espera do manobrista, no mercado, no shopping, ninguém nessa vida precisa gritar. Fale baixo, fale com carinho, que você chama ainda mais a atenção, só que pela educação. Tão simples ... Falei:


Delicioso Escalope de Filé grelhado com brie gratinado e risoto de cogumelos frescos, prato novo no Dom. Dos deuses!

Eu tenho tanto pavor de gente que grita, que nem na net eu gosto de ler em "caixa alta", que pra quem não sabe, significa que a pessoa está sendo enfática, está querendo chamar a atenção, e em último caso, está gritando. Faz isso não ... É CHATO, muito chato ...

Desde já a programação pra que todos se organizem:

"Uma doce viagem ao mundo dos doces! Assim será o Natal do Pantanal Shopping, que será aberto oficialmente neste sábado (08), com a inauguração da decoração ‘Doces e Guloseimas’. Nosso convidado especial para celebrar este momento só poderia ser o Papai Noel, que chega ao shopping em cima de um trio elétrico.

Para receber o bom velhinho, o Pantanal Shopping preparou uma programação especial, que começa às 20h, na Praça Central do shopping. Uma linda apresentação do Coral de Libras com mais de 50 crianças completa o momento mágico.

Quem quiser acompanhar o trio elétrico do Papai Noel, poderá se dirigir à Praça Santos Dumond na avenida Getúlio Vargas, de onde o veículo sairá às 18h rumo ao Pantanal Shopping. De lá, o trio percorrerá a avenida Isaac Póvoas, Prainha em sentido ao Porto, Carmindo de Campos em sentido à Fernando Corrêa, passará pelo Morro da Luz até chegar à avenida do CPA e, por fim, ao shopping!" Muito bacana. Vamos todos!


Em plena produção para a exposição México Imaginário, Capucine Picicaroli, e suas lindezas ... Dia 6, no Mirante das Artes, as 19:30h. Vamos?

Segredo da felicidade: Sinto-me nascido a cada momento. Para a eterna novidade do Mundo...
Fernando Pessoa

... boa terça amigos-leitores! Superbeijo!



Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet