Olhar Direto

Segunda-feira, 17 de junho de 2024

Notícias | Cidades

APONTOU LOCAL

Ossada de jovem desaparecido há três meses é encontrado após criminoso ser preso em operação

Foto: Rafael Medeiros/ SBT

Ossada de jovem desaparecido há três meses é encontrado após criminoso ser preso em operação
A Polícia Civil encontrou a ossada de um jovem identificado como Victor Moraes, de 21 anos, em uma região de mata no Chapéu do Sol, em Várzea Grande, nesta terça-feira (9). Ele estava desaparecido há três meses. Na operação, três pessoas foram presas por envolvimento em uma série de roubos no município.


Leia também:
Empresário morre 20 dias após sofrer acidente de moto na BR-163


As informações apontam que a ossada de Victor foi encontrada após um dos criminosos presos informar que uma região de mata estava sendo usada para desovar corpos.

Victor estava desaparecido desde o dia 6 de fevereiro deste ano. Com base nas informações passadas pelo suspeito, os policiais diligenciaram até o local, no bairro Jardim Alá, onde a vítima foi localizada.

Os suspeitos presos foram identificados como Willian Ferreira da Silva, Roberto Bruno Couto, Cedemilson Marques. 

Operação

A operação foi deflagrada dentro investigações realizadas em inquéritos policiais instaurados na DERF-VG que apuraram uma série de roubos e furtos praticados pelo grupo em Várzea Grande. Com base nos levantamentos foi representado pelas prisões preventivas de três integrantes do grupo, que foram deferidas pela Segunda Vara Criminal de Várzea Grande.

De acordo com as investigações da Derf-VG, na madrugada de 28 de março deste ano, os criminosos aterrorizaram uma família após invadirem a residência no bairro Chapéu do Sol. Para praticar o crime, os suspeitos desligaram o padrão de energia da casa e quando a vítima saiu para verificar o que estava ocorrendo, foi rendida pelos criminosos armados.

Sob a mira de arma de fogo, a vítima foi levada para o interior da residência, onde foram rendidos os demais familiares, sendo que uma das vítimas teve os pés e as mãos amarrados. Durante o roubo, os criminosos subtraíram diversos eletroeletrônicos, relógios, aparelhos celulares, dinheiro e joias.

Mesmo já tendo separado os produtos que iriam subtrair, os criminosos permaneceram por mais de uma hora na residência, tomando whisky e torturando as vítimas e chegaram a colocar a arma na cabeça da filha da vítima, ameaçando atirar, exigindo dinheiro.

Não contentes com o resultado do primeiro crime, no dia 2 de abril, os criminosos retornaram a residência (ocasião em que a família não estava), pularam o muro e arrombaram a porta, subtraindo o restante dos pertences que não levaram na data do roubo, dentre eles, uma TV 65” que a vítima havia comprado para repor as que foram roubadas anteriormente.

Abril 2023

No dia 5 de abril, os suspeitos voltaram a atacar no bairro Chapéu do Sol, ocasião em que pularam o muro de outra residência, no momento em que não havia ninguém em casa. Eles quebraram o motor do portão eletrônico com uma marreta para abrir para outros quatro comparsas.

Pelas imagens é possível perceber que eles foram até o local dispostos a praticar um roubo, uma vez que aparecem em posse de arma de fogo, que foi apontada para o cachorro. Os criminosos permaneceram por mais de duas horas na residência, onde subtraíram aparelhos de TV, joias, videogame, roupas e um veículo VW Gol.

No mesmo dia, os criminosos foram para o centro de Várzea Grande, ocasião em que renderam um casal de idosos, no momento em que uma das vítimas trancava o portão. Após as vítimas serem rendidas, foram trancadas dentro do banheiro, ocasião em que subtraíram televisores, joias, celulares e ferramentas, além de ameaçar a idosa para que fizesse transferências bancárias. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet