Olhar Direto

Quarta-feira, 29 de maio de 2024

Notícias | Cidades

mais uma vítima da doença

Médico “Luizinho” não resiste e falece em decorrência da covid-19

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Médico “Luizinho” não resiste e falece em decorrência da covid-19
O médico ginecologista Luiz Carlos Cunha Júnior faleceu na noite desta sexta-feira (26), em Cuiabá. O profissional da saúde havia contraído coronavírus, mas não resistiu a doença e faleceu.


Leia também:
Renomada psicóloga de Cuiabá morre vítima da Covid-19 após um mês internada

Luizinho estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na capital mato-grossense antes de falecer. Em nota, o Conselho Regional de Medicina do Estado de Mato Grosso (CRM-MT) publicou uma nota, se solidarizando e prestando condolências aos familiares, amigos e ex-pacientes de Luiz.

Nas redes sociais, diversas pessoas prestaram suas homenagens ao médico. “Luizinho estimado amigo, que você seja recebido pela espiritualidade amiga e por Deus na sua nova morada”, desejou um dos amigos de Luiz.

Outra vítima

Também na sexta-feira, a renomada psicóloga Dulce Figueiredo não resistiu a covid-19 após ficar um mês internada. O diagnóstico dela saiu em fevereiro e, desde então, ela travava dura batalha contra a doença.

A psicóloga iniciou sua graduação no Rio de Janeiro e se especializou em psicoterapia de família. Ela era bastante conhecida em Cuiabá, onde tinha grande parte dos seus clientes. Dulce deixa três filhos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet