Olhar Direto

Terça-feira, 28 de maio de 2024

Notícias | Cidades

ABUSO

Servidor público é preso em flagrante por estupro de menina de 11 anos

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

O servidor público Aluísio da Silva Barros, de 41 anos, que trabalha na Prefeitura de São Felix do Araguaia (1.2 mil km a Nordeste de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (13), após estuprar uma menina de 11 anos naquela cidade.

 
Conforme as informações repassadas pela assessoria, Barros foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.  As diligências iniciaram após a Polícia Civil ser acionada por um tio da vítima, logo que flagrou o acusado mantendo relação sexual com a menina.

Leia também:
Homem é morto a facadas após discussão durante a madrugada
 
Em seguida, os policiais civis se descolaram rapidamente até a residência localizada na Vila Santo Antônio e efetuaram a prisão em flagrante de Aluísio. A vítima foi levada para o hospital para realização do exame de corpo de delito, que constatou a conjunção carnal.
 
O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e interrogado pelo delegado Valmon Pereira da Silva. “A pena para este tipo de crime é de oito a 15 anos de reclusão, conforme artigo 217-A do código pena” destacou o delegado Valmon.
 
O preso foi transferido para a Cadeia Pública da cidade, onde ficará à disposição da Justiça. Participaram da prisão os investigadores Zaqueu, Frederico e Walfredo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet