Olhar Direto

Quarta-feira, 29 de maio de 2024

Notícias

propaganda

Juiz desconta tempo no horário eleitoral de Mauro Mendes

O juiz auxiliar da propaganda, Gonçalo Antunes de Barros Neto, deferiu nesta sexta, 20 de agosto, duas liminares contra a coligação Mato Grosso Melhor pra Você (PDT / PPS / PSB e PV) e o candidato Mauro Mendes.


Na sentença, além de determinar a retirada imediata das locuções, o juiz condenou o candidato a governador a perda de 52 segundos nos programas de rádio e 40 segundos no programa de televisão.

As ações foram movidas pela coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar (PRB / PP / PT / PMDB / PTN / PSC / PR / PHS / PTC / PRP / PC do B), que comprovou a utilização indevida do tempo de propaganda eleitoral no rádio e na televisão destinado aos candidatos aos cargos proporcionais.

Segundo o Juiz da propaganda, ficou comprovado que a coligação “MT Melhor para Você” estava utilizando locuções, no tempo resevados aos candidatos a deputado, pedindo votos para o candidato ao governo do estado. As informações são do TRE.

Em entrevista ao Olhar Direto, o assessor jurídico de Mendes disse que irá recorrer. “Decisão judicial é para ser cumprida. Mas se acharmos que há equivoco podemos questionar e é isso que vamos fazer amanhã pela manhã”, declarou advogado Paulo Zamar Taques.

Mais informações em instantes.

Confira a decisão aqui.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet