Olhar Direto

Quinta-feira, 13 de junho de 2024

Notícias | Política MT

complexo de clark kent

"Teria de ser super-homem para virar candidato em 2014", declara Mendes

Foto: Reprodução

O candidato a prefeito de Cuiabá pelo PSB, empresário Mauro Mendes, nega que tenha o interesse de disputar a eleição ao Governo do Estado em 2014. Está é uma pecha que os adversários têm tentado lhe atribuir. Segundo ele, isso só seria possível se ele fosse uma espécie de super-homem.


“Na historia politica brasileira não tem retrato de algum prefeito que no seu primeiro mandato deixou a prefeitura para ser candidato ao governo”, declarou em entrevista exclusiva ao Olhar Direto. “Nenhum prefeito consegue com um ano e três meses de mandato mostrar trabalho que justifique sua promoção ao governo”, completa.

“Isso [ser candidato ao governo nas próximas eleições] é impossível. Teria de ser super-homem e eu sinceramente acho que eu não sou nenhum super-homem. Quero trabalhar com seriedade, quero enfrentar os desafios e sei que vai ser necessário quatro anos no mínimo para mudar o rumo da história da cidade”, argumenta.

“Se eu for um bom prefeito, certamente poderei um dia, se quiser, e se for a vontade de Deus e do povo, ser governador. Por enquanto, quero ser prefeito para ajudar a mudar o rumo da história da nossa cidade”, assegura.

“Eu fiz uma escolha, poderia ter escolhido ser candidato em 2014, isso foi cogitado, isso me foi oferecido. Escolhi ser prefeito de Cuiabá, quero ser prefeito para ajudar a resolver os graves problemas que essa cidade tem e têm se arrastado por muitos anos”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet