Olhar Direto

Sexta-feira, 31 de maio de 2024

Notícias | eleições 2012

Resposta

Quem liga Lúdio a drogas e aborto não deveria ser candidato, diz Silval

Foto: Reprodução

Quem liga Lúdio a drogas e aborto não deveria ser candidato, diz Silval
O governador Silval Barbosa (PMDB) saiu em defesa do candidato a prefeito em Cuiabá pelo PT, vereador Lúdio Cabral, que foi acusado no último horário eleitoral de Carlos Brito (PSD) de ser favorável à regulamentação da comercialização de drogas e da legalização do aborto.


Carlos Brito liga Lúdio a aborto e drogas; aliados rebatem críticas

“O plano de governo do Lúdio está disponível, foi divulgado ao TRE [Tribunal Regional Eleitoral] e lá ele explica que é contra o aborto e contra as drogas”, afirmou Barbosa na tarde desta quarta-feira (12).

“O Lúdio é contra o aborto e contra as drogas. Eu perguntei isso a ele e isso está no plano de governo dele. Agora, eu acho que um candidato que vem falar isso não merece crédito, não merece nem ser candidato”, disparou Silval em resposta direta ás acusações do peessedista.

Durante seu último programa de televisão, Carlos Brito, apontado nas pesquisas de intenção de votos como quarto colocado na disputa lançou uma ofensiva contra Lúdio Cabral, que partiu do terceiro para o segundo lugar na briga pelo Alencastro.

“O PT do Lúdio quer a legalização do aborto e das drogas. E toda diretoria do PT aprovou", diz o apresentador do programa de Brito, para em seguida o candidato arrematar: "Eu sou cristão e tenho princípios. Jamais ficaria em um partido que é a favor do aborto e das drogas".
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet