Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Mauro Mendes garante que vai dobrar capacidade do Hospital Regional de Sorriso

O candidato a governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (PSB), assegura que vai dobrar a capacidade de atendimento do Hospital Regional de Sorriso, atendendo pedido da diretoria da instituição. Ele também vai construir uma maternidade regional e um novo Pronto Socorro para o município. A garantia foi dada nesta quarta-feira (21.07), quanto o candidato e sua comitiva visitaram a cidade de Sorriso (350 km ao norte de Cuiabá). Segundo Mauro, Mato Grosso precisa de mais investimentos em Saúde e esta será uma de suas prioridades.



Acompanhado do vice-governador da chapa, Otaviano Pivetta (PDT), do candidato a senador Pedro Taques (PDT), e do presidente regional do PSB, deputado federal Valternir Pereira, que também concorre à reeleição, Mauro Mendes percorreu todas as dependências do hospital, falou aos profissionais de saúde e à comunidade local.


Conforme Mauro, hoje em Mato Grosso há uma fila de 50 mil pessoas à espera de cirurgias e outras cerca de 53 mil que precisam de exames. Também aproximadamente 60 mil pessoas estão esperando por uma consulta médica no Estado.


“É possível fazer a diferença e melhorar a saúde . Em nosso Estado precisamos olhar mais pelas pessoas. Quero ser governador porque aprendi em meus 25 anos na iniciativa privada muita coisa que pode ser aplicada na gestão pública. O que falta hoje é gestão e é isso que proponho fazer. Faço este compromisso pela minha honestidade, pelo trabalho, e com seriedade me comprometo com demandas que possam ser cumpridas. Venho para a política com vontade e desejo de servir”, defendeu Mauro Mendes.


CAMARA MUNICIPAL - Mais de 200 pessoas ovacionaram Mauro Mendes e toda a caravana “Mato Grosso Melhor pra você” na noite de quarta-feira (21.07) na Câmara Municipal de Sorriso. Mauro recebeu o apoio de vários vereadores e da comunidade local.


Empolgada com a visita, a vereadora de Sorriso, Marisa Netto (PSB), congratulou todos os integrantes da caravana e os candidatos a proporcional. “Vejo em vocês a esperança na política. É um orgulho receber vocês aqui em Sorriso. Vou trabalhar muito por essa caravana, que com certeza será a vitoriosa”, discursou a vereadora.


ALTA FLORESTA - Nesta quinta-feira (22.07) Mauro Mendes e toda a caravana “Mato Grosso Melhor Pra você” cumprem agenda em Alta Floresta (800 km ao norte da Capital). Pela manhã, Mauro visita a prefeitura municipal e em seguida faz caminhada no centro comercial. No início da tarde a caravana vai à Carlinda, cidade vizinha, e no final da tarde retorna a Alta Floresta pra reunião na Câmara Municipal.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet