Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Política MT

21ª Zona Eleitoral consegue 100% de mesários voluntários

Além da população de Barra do Garças aderir totalmente à campanha Mesários Voluntários, mais três cidades conseguiram atingir 100% de voluntariados para trabalhar no pleito eleitoral 2010.


Em Lucas do Rio Verde, a 21ª Zona Eleitoral firmou parceria com os alunos da faculdade da cidade, a UNILASALLE, e fez campanhas em rádios e televisão, além de faixas e panfletos, para estimular a população a aderir à campanha Mesários Voluntários. E conseguiu atingir a marca de 100% de mesários voluntários, oriundos das cidades de Lucas do Rio Verde, Tapurah e Itanhangá.

Não existe um prazo estabelecido para quem quiser trabalhar como mesário voluntário. A preferência é que se realize a inscrição até o dia 3 de agosto, pois dia 4 é o último prazo para a nomeação dos mesários pelos cartórios eleitorais. Porém os interessados podem fazer a inscrição a qualquer momento que serão aproveitados para as substituições em caso de faltas dos nomeados.

As inscrições podem ser feitas por meio do formulário específico disponível no site www.tre-mt.gov.br, ou pessoalmente, em seu cartório eleitoral. O cidadão cadastrado passará a fazer parte da listagem de mesários e, quando houver necessidade, será convocado.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet