Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Educação

Grupo Educacional UNINTER abre inscrições para Pós-Graduação presencial no Mato Grosso

O Grupo Educacional UNINTER, através da Facinter e da Fatec Internacional, abre inscrições no Mato Grosso para os cursos de Pós-Graduação Presencial administrados pelo IBPEX – Instituto Brasileiro de Pós-Graduação e Extensão. Os interessados podem efetuar a inscrição pelo site www.ibpex.com.br ou pelo teleatendimento 0800 702 0501.


São mais de 140 cursos de Pós-Graduação para os interessados nas áreas de Ciências Humanas e Educação; Gestão Empresarial e Ciências Jurídicas; Ciências da Saúde e Biológicas; Meio Ambiente e Desenvolvimento.

O IBPEX oferece algumas opções para os profissionais que desejam se diferenciar no mercado de trabalho, como suporte técnico e administrativo, canal aberto para a comunicação com professores e equipe pedagógica e mensalidades condizentes com a realidade local, entre outros. O horário diferenciado (aulas um final de semana por mês ou quinzenais, aos sábados) faz com que a instituição colabore com a gestão do tempo de seus alunos. Além disso, os estudantes podem participar de programas de intercâmbios de conceituadas instituições estrangeiras, com as quais o Grupo UNINTER mantém parcerias.

IBPEX em todo o Brasil
O IBPEX é a primeira empresa do Grupo Educacional UNINTER, criado em 1996. Atende a demanda do mercado, e formata cursos presenciais, através da Facinter e da Fatec Internacional, instituições credenciadas pelo MEC, a partir da necessidade das mais diversas áreas profissionais. Sendo referência de qualidade em todo território nacional, já formou milhares de alunos, que buscam na especialização uma oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet