Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Imprensa italiana lamenta convocação de Amauri: ‘Fim do sonho’

A convocação de Amauri pelo técnico Dunga para enfrentar a Itália foi lamentada pela imprensa italiana. Nada contra o jogador do Juventus, pelo contrário. Para o site do jornal “Gazzetta dello Sport”, é o “fim do sonho” para a seleção italiana.


“Dunga chama Amauri. Acaba o sonho da Azzurra”, diz a manchete da página do diário esportivo na internet. A “Gazzetta” lembra que o atacante está perto de receber a cidadania italiana e que o treinador Marcello Lippi cogitava convocação para defender a atual campeã mundial.

O “Corriere dello Sport” também lamentou a decisão de Dunga: “É o adeus à camisa azzurra”, diz o texto do site do jornal. Porém, o diário ainda se mostra otimista sobre a possibilidade de Amauri um dia defender a Itália: "Ele só não poderá jogar pela Itália se entrar em campo pelo Brasil. O simples fato de ser convocado não impede um futuro na Azzurra".

Dunga chamou Amauri para o lugar de Luis Fabiano, machucado. Agora, o técnico espera a liberação do Juventus, já que o prazo para convocação de jogadores que atuam no exterior já acabou. Brasil e Itália se enfrentam no dia 10 de fevereiro, em Londres.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet