Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Lojistas de Cuiabá não vão fechar as portas, mas preparam recepção para Fifa e CBF

Os lojistas de Cuiabá não vão fechar as portas do comércio para receber a Federação Internacional de Futebol (Fifa) e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nos dias três e quatro de fevereiro, mas afirmam que vão preparar uma grande recepção.


O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL), José Alberto Vieira de Aguiar, esteve reunido com o presidente do Comitê Pró Copa no Pantanal, e secretário de Estado de Desenvolvimento do Turismo, Yuri Bastos Jorge, e disse que urá intensificar a mobilização da campanha “Copa no Pantanal” juntamente com o setor logístico.

“Não há possibilidade de fecharmos o comércio, mas iremos chamar o público do comércio para fazer uma grande recepção”, disse o presidente da CDL.

Em relação aos preparativos e decoração da cidade junto ao comércio, o presidente da CDL ressaltou que o comércio irá respeitar os padrões de divulgação e acompanhar o planejamento do governo.

Para a mobilização, o comitê contará com a ação de várias instituições como Clube dos Dirigentes Lojistas (CDL), Federação da Indústria de Mato Grosso e Federação do Comércio (Fecomércio), prefeituras, entidades organizadas, além de todas as secretarias estaduais. Serão confeccionadas camisetas, banners, out doors e as cidades de Cuiabá e Várzea Grande deverão estar decoradas com motivos da copa. Além de autoridades, pessoas de toda a sociedade deverão estar no aeroporto e nas ruas para recepcionar os membros da comissão.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet