Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Duelo entre Liverpool e Chelsea agita a rodada deste final de semana

Felipão comanda o Chelsea em Anfield Road O jogo entre Liverpool e o Chelsea é a grande atração da 24ª rodada do Campeonato Inglês. As duas equipes, que se enfrentam domingo em Anfield Road, aparecem com 48 pontos e ocupam a segunda e terceira colocação, respectivamente. Os comandados de Felipão ultrapassaram o rival nos critérios de desempate ao vencerem o Middlesbrough na última quarta-feira, enquanto o Liverpool não passou de um empate em 1 a 1 com o Wigan.


No primeiro turno, os Reds venceram os Blues por 1 a 0, quebrando um tabu de quase quatro anos de invencibilidade do Chelsea em Stamford Bridge.

Quem vencer o jogo permanecerá na briga pelo título com o Manchester United. O atual campeão inglês, com 50 pontos e um jogo a menos, enfrenta no sábado o Everton, sexto colocado, no estádio Old Trafford.

O time dos brasileiros Anderson e Rafael vem animado pela goleada de 5 a 0 sobre o lanterna West Bromwich, fora de casa, com direito a dois gols de Cristiano Ronaldo. Além disso, o goleiro holandês Edwin van der Sar chegou aos 1.031 minutos sem levar gols e bateu o recorde anterior, em poder do tcheco Petr Cech, do Chelsea, na temporada 2004/05.
Ocupando o quarto lugar na tabela, a um ponto de Liverpool e Chelsea, o Aston Villa receberá o Wigan, sétimo colocado e que vive boa fase.

Em mais um clássico de Londres, o Arsenal precisa bater o West Ham para não ficar tão longe do Aston Villa - atualmente, a diferença é de cinco pontos.

Robinho em ação

Com Robinho em campo, o Manchester City visita o Stoke, penúltimo colocado, e quer a vitória para terminar a rodada na parte mais alta da tabela. Envolvido em um escândalo de estupro, o atacante brasileiro participou da jogada do primeiro gol do triunfo de 2 a 1 sobre o Newcastle, na última quarta-feira, que levou a equipe ao nono lugar.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet