Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Técnico do Náutico classifica atuação do time como ''uma vergonha''

Roberto Fernandes, técnico do Náutico, não escondeu sua total decepção com a atuação do clube no empate por 1 a 1 com o Sete de Setembro, nesta quarta-feira. Após o termino da partida, o comandante alvirrubro afirmou que era melhor o "time ter perdido", pois assim "seria um impacto maior". 


O Náutico se encontra em uma situação curiosa: está invicto no Campeonato Pernambucano, mas quase sem chances de se sagrar campeão do primeiro turno, já que está seis pontos atrás do líder Sport.

"A atuação do Náutico foi uma vergonha, a pior do ano", desabafou Roberto Fernandes após a partida. E ele demonstra que não foi o único a achar isso. "Os jogadores também tem consciência disso", completou. O pior momento da equipe alvirrubra na partida foi no segundo tempo, quando, segundo Fernandes, o time sofreu "um sufoco vergonhoso".

Um dos grandes problemas que Roberto Fernandes vem sofrendo para montar o Náutico é o fato de algumas contratações ainda não terem sido regularizadas. Com isso, o comandante do Náutico está armando seus titulares com jogadores advindos da base. Na partida desta quarta-feira, quatro juniores começaram jogando a partida. Os jovens não passaram pelo crivo do comandante do Timbu, como pôde ser visto na entrevista após o jogo.

"Os jogadores da base estão fazendo seu máximo, mas ainda não estão em condições de começarem uma partida como titulares. Nós estamos queimando etapas", analisou friamente Roberto Fernandes.

A próxima partida do Náutico no Campeonato Pernambucano será o clássico contra o Santa Cruz, neste domingo, às 17h (de Brasília), no estádio dos Aflitos.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet