Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Atacante brasileiro deve jogar pela seleção da Bélgica

O atacante brasileiro Igor de Camargo, de 25 anos, deve ser convocado para defender a seleção da Bélgica. Ele atua no Standard Liège, um dos clubes mais tradicionais do país, obteve a dupla cidadania e deve ser chamado para o amistoso contra a Eslovênia, no dia 11 de fevereiro, na cidade de Genk.


"Sei que integrarei perfeitamente à seleção, como fiz aqui no país, onde me adaptei muito bem", disse o jogador ao site oficial do clube. Paulista de Porto Feliz, Igor é desconhecido no Brasil e nunca atuou por um clube do País: como muitos outros jogadores, seguiu ainda jovem para a Europa e profissionalizou-se no Genk. Defendeu também o Heusden-Zolder e o Molenbeek antes de chegar ao Liege, em 2006.


A seleção da Bélgica está em terceiro lugar no Grupo 5 das Eliminatórias Europeias para a Copa de 2010, com 7 pontos, atrás de Espanha, com 12, e Turquia, com 8 - o primeiro colocado se classifica, e os oito melhores segundos disputam a repescagem.


Se a convocação for confirmada, Igor será o segundo brasileiro a defender a seleção da Bélgica. O primeiro foi o atacante Luis Oliveira, que virou ídolo no país jogando pelo Anderlecht e disputou a Copa do Mundo de 1998, na França.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet