Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Wanderley pede melhorias para Eliane Gomes

Empenhado em realizar ações e atender as reivindicações da população várzea-grandense o vereador e presidente da Câmara de VG, Wanderley Cerqueira (PR) indicou, com urgência, abertura da Rua Ceará no Eliane Gomes e a colocação de quatro manilhas, que irá fazer a ligação junto ao bairro Capão do Pequi.


Atualmente os moradores tanto do bairro Eliane Gomes, quanto do 13 de Setembro são obrigados a se deslocar pelo bairro 24 de Dezembro para chegar ao Capão do Pequi, e com a abertura dessa rua irá facilitar o acesso desses cidadãos.

Em visita ao Eliane Gomes o parlamentar e sua equipe constataram a necessidade de fazer a abertura da Rua Ceará, sendo de suma importância atender o apelo dos munícipes de ambos os bairros, já que a mesma proporcionara o crescimento do mesmo.

Moradores do Eliane Gomes, os senhores Edivino Virginio Ponce, conhecido como Valdivino, e Beto Souza relatam que os habitantes já vêm requerendo a abertura da Rua há muito tempo e nada foi feito até o momento, e que agora vêem através do presidente da Casa de Leis sua esperança para a realização do problema.

“O Bairro não tem saída, somos obrigados a rodear lá pelo 24 Dezembro. Temos que fazer uma volta enorme de aproximadamente 4km para sair do bairro, e com a abertura dessa rua esse trajeto irá diminuir para 2km”, comenta Edivino Virginio Ponce.

Segundo os moradores os que mais sofrem são os trabalhadores que tem que atravessar por todo o bairro 24 de Dezembro, e acabam tendo que sair muito mais cedo de casa para chegar até o seu destino.
O parlamentar indicou ainda necessidade de realizar serviços de patrolamento e cascalhamento em todas as Ruas do Eliane Gomes.

Segundo o parlamentar as medidas são um paliativo enquanto não se viabiliza a pavimentação desse bairro, cujos moradores sofrem com a poeira no período de estiagem e o barro, na época das chuvas.

“Esta indicação tem por finalidade atender inúmeras reivindicações da comunidade, pois, todos os anos as ruas devido ao período chuvoso dificultam o acesso de veículos e pedestres. Assim é de extrema urgência o atendimento a presente indicação, a fim de melhorar as condições do Bairro Eliane Gomes”, relata Wanderley Cerqueira.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet