Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

blocos

Em respeito ao eleitor, Taques participa de debate neste sábado

Em respeito ao eleitor, Taques participa de debate neste sábado
Defensor nato da discussão de propostas entre os candidatos ao Senado, o ex-procurador da República Pedro Taques (PDT) irá participar de um debate realizado pela TV Rondon, neste sábado, às 21h. Com duração de duas horas, o encontro entre os candidatos a senador será transmitido para 111 municípios de Mato Grosso. O programa será dividido em cinco blocos.


Taques defende que “a realização de debates é uma oportunidade para os eleitores poderem comparar as propostas dos candidatos”. Ele também entende que “não participar deste tipo de evento é cercear o direito do eleitor de conhecer as ideias daqueles que governarão e legislarão em nome dos mato-grossenses”. “O debate precisa ser valorizado, pois é um dos principais meios de acesso ao candidato”, acrescenta.

Eleitores querem mais debates

Uma pesquisa realizada pelo DataSenado e divulgada nesta semana apontou que, para a maioria dos eleitores (55%), a campanha eleitoral deste ano deveria se concentrar mais nos debates políticos. Com espírito de renovação, Taques está disposto a fazer com que suas propostas e ideias continuem chegando aos quatro cantos de Mato Grosso. “Eu defendo os debates e quero participar de todos”, reafirma.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet