Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

críticas

Para cada bala que vier, já tenho um canhão, afirma Mauro sobre ataques

Decidido a manter uma campanha mais agressiva na reta final, o candidato ao governo Mauro Mendes (PSB) garante que adversários estariam tramando contra a sua candidatura e dispara: “para cada bala que vier, já tenho um canhão”.


O socialista disse em entrevista à Radio Cultura de Cuiabá que obteve informações de que o grupo de oposição estaria tentando fazer algo contra sua campanha para impedir que ocorra segundo turno nas eleições.

“Tem gente querendo fazer algo contra mim e obtive informações de que estão armando para tentar impedir minha disputa. Mas para cada erro meu, tenho 10 deles para mostrar”, frisou.

Apesar de preferir não relacionar nomes, Mendes declara que está preparado para enfrentar qualquer tipo de embate, já que nos últimos dias tem criticado o governador Silval Barbosa (PMDB), quem considera seu principal adversário.

O empresário tem associado o peemedebista a “velha política” mato-grossense e usado as deficiências de gestão nos programas eleitorais gratuito. Por outro lado, tem se apresentado aos eleitores como “novidade” nesta eleição.

Informações de bastidores também dão conta de que o empresário teria posse de um dossiê contra o chefe do Executivo e que deveria ser usado na próxima semana. Questionado sobre o assunto, Mendes negou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet