Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Sem calote

PSB garante pagamento para cabos eleitorais após manifesto

Após a manifestação feita nesta sexta-feira (17) por cabos eleitorais para cobrar uma suposta dívida no valor de R$ 750 do candidato ao governo Mauro Mendes (PSB), o diretor executivo do PSB, Suelme Evangelista, garante que o débito será quitado pelo partido.


Por meio de nota, o diretor afirma que o partido é responsável pelas contratações juntamente com o candidato a deputado estadual socialista César Lima, responsável por contratar os cabos eleitorais. “O partido juntamente com o candidato, vai arcar com o pagamento”, consta trecho da nota.

O atraso seria de 45 dias e o tumulto ocorreu no momento em que Mendes concedia entrevista à Radio Cultura de Cuiabá. Mendes chegou a alegar que não teria autorizado a contratação acima da quantidade prevista, que seria de 10 pessoas.

Informou que registrou um boletim de ocorrência na delegacia contra César Lima por estelionato e que pedirá instauração de inquérito na Polícia Federal para investigar o caso.

O candidato considera ainda a atitude do candidato falta de ética e responsabilidade. Porém, não acredita que a situação possa causar reflexos negativos na reta final de campanha e não descarta se tratar de uma suposta armação.

Leia mais:

Cabos eleitorais cobram dívida e Mauro Mendes vê estelionato
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet