Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

ATAQUE

Mendes só qualificou pessoas com ajuda do Estado, menospreza Silval

O governador Silval Barbosa (PMDB), que resolveu partir para o ataque contra o adversário Mauro Mendes (PSB) e deixado Wilson Santos (PSDB) de lado na briga pela reeleição, menosprezou as ações do socialista à frente da Federação da Indústria de Mato Grosso (Fiemt). Hoje, Mendes se tornou um risco para que Silval não vença no primeiro turno.


O peemedebista afirmou que Mendes só conseguiu fazer algo durante o período em que esteve na instituição graças aos recursos disponibilizados pelo governo. “Mauro Mendes qualificou pessoas com dinheiro do Estado”, retrucou, sobre as propagações do candidato do PSB de que fez uma boa administração.

Outra crítica direcionada ao rival foi em relação aos incentivos fiscais. Ao mesmo tempo em que prometeu mudanças na política de incentivos com o intuito de trazer mais empresas a Mato Grosso, Silval cobrou o cumprimento rigoroso de alguns critérios, como, por exemplo, em relação à função social. “Vamos continuar com incentivos, pois sem dúvida as empresas preferem se instalar na beira dos portos”.

Em princípio, Wilson, que é ex-prefeito de Cuiabá por dois mandatos, liderava as pesquisas de intenções de voto, seguido de Silval e Mauro Mendes. Porém, após reviravolta no quadro eleitoral, o peemedebista, que obtém apoio da presidenciável do PT Dilma Roussef, do presidente Lula e do ex-governador Blairo Maggi (PR), o ultrapassou e, em seguida, Mendes alcançou a segunda colocação, se tornando o principal concorrente do atual governador.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet